tunderrock Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Galera podem me ajudar a elaborar uma dieta balanceada pra quem deseja esses 2 fatores?estou seguindo uma dieta mais ou menos assim,vejam se está certo. café da manha: 2 fatias de pao integral com requeijão,1 fatia de queijo branco,1 copo de leite OU cereal com leite(kellnes,all bran,corn flakes...) lanche:barra de cereal almoço:3 colh. de arroz,1 de feijão,frango ou carne sem oleo(frito na margarina light ou azeite),salada e algum legumes cozido. lanche:(antes de ir pra academia)-1 copo de iogurte,1 banana,ou 1 fatia de pão com queijo. pós treino(6 hras da tarde)-carbo,30 min. depois whey. jantar-salada,carne,clara de ovo ou atum,queijo.(nada de carboidrato) antes de dormir-copo de leite ou iogurte,ou entao umas 4 claras de ovo. galera minha dieta é mais ou menos isso,me digam ae o que acham certo e errado.Lembrando tbm que malho todos os dias e faço 30 á 40 min. de aerobico após a musculação. Valewww
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Galera podem me ajudar a elaborar uma dieta balanceada pra quem deseja esses 2 fatores?estou seguindo uma dieta mais ou menos assim,vejam se está certo. café da manha: 2 fatias de pao integral com requeijão,1 fatia de queijo branco,1 copo de leite OU cereal com leite(kellnes,all bran,corn flakes...) lanche:barra de cereal almoço:3 colh. de arroz,1 de feijão,frango ou carne sem oleo(frito na margarina light ou azeite),salada e algum legumes cozido. lanche:(antes de ir pra academia)-1 copo de iogurte,1 banana,ou 1 fatia de pão com queijo. pós treino(6 hras da tarde)-carbo,30 min. depois whey. jantar-salada,carne,clara de ovo ou atum,queijo.(nada de carboidrato) antes de dormir-copo de leite ou iogurte,ou entao umas 4 claras de ovo. galera minha dieta é mais ou menos isso,me digam ae o que acham certo e errado.Lembrando tbm que malho todos os dias e faço 30 á 40 min. de aerobico após a musculação. Valewww Eu acho bom...só usaria as versões light de tudo o que você mencionou.Pão, requeijão, etc. E manda bala nos aeróbicos, porque se fosse só pra perder gordura tinha caloria demais nesta tua dieta aí. Se vc já mandou carbo antes do treino, EU ACHO que o ideal é contar com ele que vai estar no seu organismo e não mandar mais carbo no pós-treino. A menos que você esteja num super treinamento bem pesadão, sei lá, acho mesmo desnecessário, acho que só o whey tá ótimo. E também iria inserir uma albumina básica no café da manhã e antes de ir nanar. B-jithos,
BitusDF Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Aviso aos navegantes: quem viu o último Fantástico? Vocês viram que existem produtos que dizem ser "light" mas na verdade têm MAIS calorias que os tradicionais??? Cuidado com produtos light, no requeijão light por exemplo eles colocam FARINHA, para dar o ponto, eu não acho isso nada light. Confira sempre os rótulos!!! Entre no site do INMETRO e pesquise quais produtos prestam ou não. Eu não tomaria leite antes de dormir, pois o leite tem lactose, que é carboidrato, e todo mundo sabe que carboidrato antes de dormir vira gordura, e outra: leite dá gastrite, então só tome leite de manhã, e com comida junto. Antes de dormir você pode comer proteínas, presunto de chester, por exemplo. A clara de ovo está legal, mas não exagera, pois em excesso a albumina força os rins. Boa Sorte!
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Aviso aos navegantes: quem viu o último Fantástico? Vocês viram que existem produtos que dizem ser "light" mas na verdade têm MAIS calorias que os tradicionais??? Cuidado com produtos light, no requeijão light por exemplo eles colocam FARINHA, para dar o ponto, eu não acho isso nada light. Confira sempre os rótulos!!! Entre no site do INMETRO e pesquise quais produtos prestam ou não. Eu não tomaria leite antes de dormir, pois o leite tem lactose, que é carboidrato, e todo mundo sabe que carboidrato antes de dormir vira gordura, e outra: leite dá gastrite, então só tome leite de manhã, e com comida junto. Antes de dormir você pode comer proteínas, presunto de chester, por exemplo. A clara de ovo está legal, mas não exagera, pois em excesso a albumina força os rins. Boa Sorte! Putz, verdade... e quanto a albumina tá certo, overdose de qualquer proteína sobrecarrega os rins. Se for tomar albumina a noite, toma batida com água ou com suco clight.
dl15 Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 putz...acho q exageraram um pouco...nao pode tomar leite antes de dormir?so pq tem uma quantidade minima de carbo, que alias ajuda na absorçao...e presunto tem gordura, nao esqueça
tunderrock Postado 28 de fevereiro de 2004 Autor Postado 28 de fevereiro de 2004 Valewww...gostaria entao de subsituir,diminuir o carbo durante o dia,vcs tem alguma dica de como fazer isso?substituo com o que?meu problema mesmo é a noite,normalmente procuro comer carne,salada,fruta,mas sempre tenho que acabar pondo um carbo no meio. VCS PODERIAM ME INDICAR COISAS PRA COMER A NOITE QUE ENCHA A BARRIGA,NÃO ENGORDE E NÃO DE FOME MAIS TARDE? antes de dormir como 4 claras?é muito se comer todo dia essa qtd.?
Bodyboarder Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 VCS PODERIAM ME INDICAR COISAS PRA COMER A NOITE QUE ENCHA A BARRIGA,NÃO ENGORDE E NÃO DE FOME MAIS TARDE? antes de dormir como 4 claras?é muito se comer todo dia essa qtd.? sem problemas de comer 4 claras ao durmir, so vai peidar mto FOME É PSICOLOGICO. falow
Maria Lucia Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Valewww...gostaria entao de subsituir,diminuir o carbo durante o dia,vcs tem alguma dica de como fazer isso?substituo com o que?meu problema mesmo é a noite,normalmente procuro comer carne,salada,fruta,mas sempre tenho que acabar pondo um carbo no meio. VCS PODERIAM ME INDICAR COISAS PRA COMER A NOITE QUE ENCHA A BARRIGA,NÃO ENGORDE E NÃO DE FOME MAIS TARDE? antes de dormir como 4 claras?é muito se comer todo dia essa qtd.? Uma coisa que faço é tomar aquelas sopas de pacotinho individual, que tem menos de 100 calorias. Como é quente, mata a fome e dá uma sensação de saciedade. Quando não resolve, mando um prato de salada só temperada com limão, shoyo, sem óleo, depois... e gelatina diet. Pelo menos a fome se vai...
Maria Lucia Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 porque se fosse só pra perder gordura tinha caloria demais nesta tua dieta aí. So, mas por ele ser homem não precisa de umas calorias mais? O metabolismo basal dele por si só já não consome mais?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora