tunderrock Postado 28 de fevereiro de 2004 Autor Postado 28 de fevereiro de 2004 So, mas por ele ser homem não precisa de umas calorias mais? O metabolismo basal dele por si só já não consome mais? Tbm acho...passa um tempinho eu ja sinto fome só com isso...gostaria de mais sugestoes...estou pensando em parar de tomar o carbo pós treino,e continuar só com o whey.O q acham?Como devo toma-lo só sozinho?continua aquele esquema de 30-45 min. depois? Valewww
Bodyboarder Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Tbm acho...passa um tempinho eu ja sinto fome só com isso...gostaria de mais sugestoes...estou pensando em parar de tomar o carbo pós treino,e continuar só com o whey.O q acham?Como devo toma-lo só sozinho?continua aquele esquema de 30-45 min. depois? Valewww tirar o carbo depois do treino??? eu nao faria isso... eh so vc caprichar mais no aerobico.. mas se quizer fazer isso o whey continua da msm forma..
tunderrock Postado 28 de fevereiro de 2004 Autor Postado 28 de fevereiro de 2004 tirar o carbo depois do treino??? eu nao faria isso... eh so vc caprichar mais no aerobico.. mas se quizer fazer isso o whey continua da msm forma.. pq o carbo de alto ig pos treino é tão priorizado?tudo bem,pra repor os glicogenios e sais gastos no exercicio.Mas e daí?pq é tão importante?no fim eu vou acabar repondo com alimentaçao não vou? ME expliquem aI!!! Valewww
Visitante Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 So, mas por ele ser homem não precisa de umas calorias mais? O metabolismo basal dele por si só já não consome mais? Malú, se a pessoa é muito gorda ou come irregularmente, qualquer restrição que vá fazendo já vai eliminando peso. Mas se já tem uma dieta saudável e tem ainda mais peso para perder é aquela velha estória de reduzir mais ainda para dar outro up no metabolismo. Se vc come uma determinada quantidade e vai reduzir isto, seu organismo vai sentir a sensação de fome até se acostumar. Eu não me iludo. Nunca emagrecí sem "passar fome" a não ser com inibidores.
tunderrock Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 Malú, se a pessoa é muito gorda ou come irregularmente, qualquer restrição que vá fazendo já vai eliminando peso. Mas se já tem uma dieta saudável e tem ainda mais peso para perder é aquela velha estória de reduzir mais ainda para dar outro up no metabolismo. Se vc come uma determinada quantidade e vai reduzir isto, seu organismo vai sentir a sensação de fome até se acostumar. Eu não me iludo. Nunca emagrecí sem "passar fome" a não ser com inibidores. Dizem q é justo na hora que está passando fome,é nesse processo que vc emagrece,será que é verdade?
monaco Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Puts esse tópico é a minha cara, pois também quero perder barriga e ganhar massa! Eu costumo tomar um carbo depois dos treinos, será que seria melhor usar um whey depois ao inves de usar um carbo?
tunderrock Postado 9 de março de 2004 Autor Postado 9 de março de 2004 Puts esse tópico é a minha cara, pois também quero perder barriga e ganhar massa! Eu costumo tomar um carbo depois dos treinos, será que seria melhor usar um whey depois ao inves de usar um carbo? Associa cara,toma carbo logo apos o treino e apos uns 30 min. toma o whey,mas preste atenção nas marcas,tem que ser um whey de qualidade,tipo UNIVERSAL.
biell Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 ok, carbo logo depois do treino qto de carbo? aih eh q ta.. tipo eu chego do treino as 18:00.. daih eu to comendo 2 bananas e as 18:30 tomando meu whey ta bom isso? help! precisa mais carbo? AAAAA me ajuda
tunderrock Postado 12 de março de 2004 Autor Postado 12 de março de 2004 ok, carbo logo depois do treino qto de carbo? aih eh q ta.. tipo eu chego do treino as 18:00.. daih eu to comendo 2 bananas e as 18:30 tomando meu whey ta bom isso? help! precisa mais carbo? AAAAA me ajuda Cara faz o seguinte...isso que vc ta fazendo ta tudo errado,hehe. Quando chegá do treino 6hrs. imediatamente toma o carbo(a medida ta escrita na embalagem,varia de acordo com a marca,tipo e tal),após 30 á 40 min. toma o whey....e depois de uns 40 min. faça uma refeição. Se ta querendo perder gordura evite carboidratos á noite(como pão,massa,arroz etc...).Come mais proteina(Ovo,carne,frango...) Agora se ta querendo ganhar massa pode comer de tudo um pouco,com enfase nas proteinas é claro. E lembrando,corte alimentos gordurosos e doces... Vc vai ter um bom resultado.
biell Postado 12 de março de 2004 Postado 12 de março de 2004 humm blz velho mais tipo, carbo? q isso? eh um produto? toma o carbo(a medida ta escrita na embalagem,varia de acordo com a marca,tipo e tal) eu n tomo nada de carbo... eh um suplemento? help! valeu aeee
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora