Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

So, mas por ele ser homem não precisa de umas calorias mais? O metabolismo basal dele por si só já não consome mais?

Tbm acho...passa um tempinho eu ja sinto fome só com isso...gostaria de mais sugestoes...estou pensando em parar de tomar o carbo pós treino,e continuar só com o whey.O q acham?Como devo toma-lo só sozinho?continua aquele esquema de 30-45 min. depois?

Valewww

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tbm acho...passa um tempinho eu ja sinto fome só com isso...gostaria de mais sugestoes...estou pensando em parar de tomar o carbo pós treino,e continuar só com o whey.O q acham?Como devo toma-lo só sozinho?continua aquele esquema de 30-45 min. depois?

Valewww

tirar o carbo depois do treino??? eu nao faria isso... eh so vc caprichar mais no aerobico..

mas se quizer fazer isso o whey continua da msm forma..

Postado

tirar o carbo depois do treino??? eu nao faria isso... eh so vc caprichar mais no aerobico..

mas se quizer fazer isso o whey continua da msm forma..

pq o carbo de alto ig pos treino é tão priorizado?tudo bem,pra repor os glicogenios e sais gastos no exercicio.Mas e daí?pq é tão importante?no fim eu vou acabar repondo com alimentaçao não vou?

ME expliquem aI!!!

Valewww

Postado

So, mas por ele ser homem não precisa de umas calorias mais? O metabolismo basal dele por si só já não consome mais?

Malú, se a pessoa é muito gorda ou come irregularmente, qualquer restrição que vá fazendo já vai eliminando peso.

Mas se já tem uma dieta saudável e tem ainda mais peso para perder é aquela velha estória de reduzir mais ainda para dar outro up no metabolismo. Se vc come uma determinada quantidade e vai reduzir isto, seu organismo vai sentir a sensação de fome até se acostumar.

Eu não me iludo. Nunca emagrecí sem "passar fome" a não ser com inibidores.

Postado

Malú, se a pessoa é muito gorda ou come irregularmente, qualquer restrição que vá fazendo já vai eliminando peso.

Mas se já tem uma dieta saudável e tem ainda mais peso para perder é aquela velha estória de reduzir mais ainda para dar outro up no metabolismo. Se vc come uma determinada quantidade e vai reduzir isto, seu organismo vai sentir a sensação de fome até se acostumar.

Eu não me iludo. Nunca emagrecí sem "passar fome" a não ser com inibidores.

Dizem q é justo na hora que está passando fome,é nesse processo que vc emagrece,será que é verdade?

:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Puts esse tópico é a minha cara, pois também quero perder barriga e ganhar massa!

Eu costumo tomar um carbo depois dos treinos, será que seria melhor usar um whey depois ao inves de usar um carbo?

Postado
Puts esse tópico é a minha cara, pois também quero perder barriga e ganhar massa!

Eu costumo tomar um carbo depois dos treinos, será que seria melhor usar um whey depois ao inves de usar um carbo?

Associa cara,toma carbo logo apos o treino e apos uns 30 min. toma o whey,mas preste atenção nas marcas,tem que ser um whey de qualidade,tipo UNIVERSAL.

Postado

ok, carbo logo depois do treino

qto de carbo? aih eh q ta..

tipo eu chego do treino as 18:00.. daih eu to comendo 2 bananas

e as 18:30 tomando meu whey

ta bom isso?

help! :o precisa mais carbo? AAAAA me ajuda :o

Postado
ok, carbo logo depois do treino

qto de carbo? aih eh q ta..

tipo eu chego do treino as 18:00.. daih eu to comendo 2 bananas

e as 18:30 tomando meu whey

ta bom isso?

help! :lol: precisa mais carbo? AAAAA me ajuda :o

Cara faz o seguinte...isso que vc ta fazendo ta tudo errado,hehe.

Quando chegá do treino 6hrs. imediatamente toma o carbo(a medida ta escrita na embalagem,varia de acordo com a marca,tipo e tal),após 30 á 40 min. toma o whey....e depois de uns 40 min. faça uma refeição.

Se ta querendo perder gordura evite carboidratos á noite(como pão,massa,arroz etc...).Come mais proteina(Ovo,carne,frango...)

Agora se ta querendo ganhar massa pode comer de tudo um pouco,com enfase nas proteinas é claro.

E lembrando,corte alimentos gordurosos e doces...

Vc vai ter um bom resultado. :o

Postado

humm blz velho

mais tipo, carbo? q isso? eh um produto?

toma o carbo(a medida ta escrita na embalagem,varia de acordo com a marca,tipo e tal)

eu n tomo nada de carbo... eh um suplemento? help! :o

valeu aeee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...