Brms5 Postado 5 de maio de 2009 Postado 5 de maio de 2009 foi pra o dono do topico, que ta fazendo treinamento de bill, queria saber o resultado final Olha a data filho.... Aproveitando que aqui é sobre nutrição se eu fosse voce comeria peixe dizem que ajuda na velocidade do cerebro...omega 3 manja..intao caso voce não tenha muito grana pra gasta em peixe sardinha resolve viu...é barato...e é considerado peixe também...
com2b Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 Oi Desde 21/06/05 estou fazendo o programa, é bem puxado, mas eu emagreci 2 kg, com certeza perdi uns 4kg de gordura e ganhei músculos. A alimentação é triste, mas estou conseguindo viver bem: o q vc come???? A minha alimentação é basicamente o seguinte: -- pao integral com filé de frango e tomate --- whey protein - 27g de proteina e 30 de carboidrato -- arroz integral, filé de frango e tomate -- 3 claras de ovos e uma maça -- 1/2 lata de atum e uma banana -- muita salada com uma colher de queijo cottage e whey protein de novo sem contar q tomo levedo de cerveja, 3 em cada alimentação. Já estou enjoado, e haja dinheiro né. No geral, acho q meu corpo melhorou muito, tô gostando, em 1 mês vi mais resultados do que em 1 ano de malhação. Abs E qual a quantidade em gramas de whey protein vc consome por porção e com qual frequência? Tipo... comprando um pode de 2 kg quanto tempo ele dura? Vou iniciar o treinamento BFL... bora ver no q vai dar! Mas estou pesquizando preços de sumplementos primeiro...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.