Visitante Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 vira e mexe a galera do forum diz que menos de 8 duras não faz efeito. E aqui em aracaju a galera toma 6 dura e fica forte....e ai? o que vocês dizem disso? vocês dizem para tomar 8, 16, durateston...vcs querem o que ? que viremos um monstro? tem gente que toma 6 dura, uma por semana e fica forte tem gente que toma 4 dura, e cresce e ai? Uma P.S: A durateston é original
Visitante Kusanagi Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 vira e mexe a galera do forum diz que menos de 8 duras não faz efeito. E aqui em aracaju a galera toma 6 dura e fica forte....e ai? o que vocês dizem disso? vocês dizem para tomar 8, 16, durateston...vcs querem o que ? que viremos um monstro? tem gente que toma 6 dura, uma por semana e fica forte tem gente que toma 4 dura, e cresce e ai? Uma P.S: A durateston é original Putz Agora eu me lembro pq tinha parado de postar aqui. Ah fala sério...
Antonio Carlos5413 Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Entao toma e ve se vc fica forte... Ai depois se posta aqui qto se ganho gente muda receita
t N t - neuroticO Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 blehhhhhh me poupe viu... Vai la Doidão Manda Para Dentro 6 dura que tu vai ser o filho do r.coleman
magobh Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Te falo uma coisa se já e para tomar a Dura pra que vc vai tomar poucas , elas vao fazer algum efeito sim , mas esse vai ser pouco e vc naum vai ganhar uma massa de qualidade...............
Visitante louko Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 vira e mexe a galera do forum diz que menos de 8 duras não faz efeito. E aqui em aracaju a galera toma 6 dura e fica forte....e ai? o que vocês dizem disso? vocês dizem para tomar 8, 16, durateston...vcs querem o que ? que viremos um monstro? tem gente que toma 6 dura, uma por semana e fica forte tem gente que toma 4 dura, e cresce e ai? Uma P.S: A durateston é original concordo com vc broder da pra crescer sim us muleke daki tomam 6 duras e teve um q ganhou 9 kilos pode ser sorte mas foi partiu
emilio´s Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 concordo com voce e acho que dá pra crescer mesmo, mas isso é algo incerto pois os efeitos variam de pessoa para pessoa. acredito que o risco deve valer a pena então qual o problema em tomar 16 duras?? outra pergunta, algo contra virar um monstro???
Visitante The Bad-boy Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 ACHO Q ISSO DEPENDE DE UMA PESSOA A OUTRA CADA ORGANISMO REAGE DE UM JEITO,E TB O CICLO DEPENDE MUITO DA ALIMENTAÇÃO
t N t - neuroticO Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 blehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
milkloui Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 vira e mexe a galera do forum diz que menos de 8 duras não faz efeito. E aqui em aracaju a galera toma 6 dura e fica forte....e ai? o que vocês dizem disso? vocês dizem para tomar 8, 16, durateston...vcs querem o que ? que viremos um monstro? tem gente que toma 6 dura, uma por semana e fica forte tem gente que toma 4 dura, e cresce e ai? Uma P.S: A durateston é original Vamos la...: Primeiro vc poderia ser um pouco mais humilde na sua postagem....ng aki e dono da verdade.... Nao sei nem o que falaram pra vc....creio eu que qdo falam pra tomar 16, 30, 50 ( )duras num ciclo é pq ja que vc vai mexer no seu organismo e melhor mexer e fazer um negocio que preste...Melhor do que ficar mexendo pra ganhar 1, 2 kg num ciclo.... EU particularmente tb nao gosto de dosagens grandes...mas sei ler e intender as opinioes da galera daki....vc nao precisa seguir tudo que le... APenas pra efeito de informcao e legal... Abracos !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora