Visitante .:The Phoenix:. Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 poutz tem certeza q vai querer tomar phoenix?? eahueahuehueahueahu Pow, Mano ! Jah tomei remédio de bronquite pra cavalo ! Eu não sou cavalo e nem tenho bronquite ! ahuahuhauhauhua
shifter Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 ta, entao qnd vc tomar, vc posta ae dizendo o q sentiu, e q mudança fez. flw
Visitante Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 PO APROVEITANDO... alguém ae ja tomou IVOMEC huaehuae???????? é ki eu to um "boi" então acho ki vo tomar...huaehuhae quem tomo ae posta os resultados kkkkkkkkk
Visitante .:The Phoenix:. Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 PO APROVEITANDO... alguém ae ja tomou IVOMEC huaehuae???????? é ki eu to um "boi" então acho ki vo tomar...huaehuhae quem tomo ae posta os resultados kkkkkkkkk O que vem a ser isso ?
guest1615 Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 e ae pessoal blz? cara seguinte nao faça besteira em tomar isso ai a composiçao dele é muito parecida com a composiçao do potenay q ja fez 3 fatais ja. alem disso esse medicamento é intravenoso. acho q temos muitos suplementos e outras coisas q podem auxiliar a dar massa,força,etc ao inves de usar isso ai. vc pode até usar creatina vet , equifort,etc agora esse ai eu acho q é muito risco por pouca coisa cuidado NA REAL? NAO USE abraço
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 e ae pessoal blz? cara seguinte nao faça besteira em tomar isso ai a composiçao dele é muito parecida com a composiçao do potenay q ja fez 3 fatais ja. alem disso esse medicamento é intravenoso. acho q temos muitos suplementos e outras coisas q podem auxiliar a dar massa,força,etc ao inves de usar isso ai. vc pode até usar creatina vet , equifort,etc agora esse ai eu acho q é muito risco por pouca coisa cuidado NA REAL? NAO USE abraço Eu tb acho gurizada... O negocio é fazer uma força nos aerobicos... Isso não deve fazer nada bem! E olha que não tenho medo desses lances, ja usei muita coisa, mas essas coisa para animal não é legal!
Netica Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Kra Ivomec é bomba pra cavalo naum toma naum kra hauahuahua ateh mermo doses pekenas pode ser letais serio mermo sei do q to falando pq tenho varios amigos q sao fazendeiros e vejo os comentarios deles uma vez ateh um disse q deu ivomec prum porco pra ver se era fatal mermo e n aum deu outra adeus porkinho hauahuahuahau seio mermo eskece o Ivomec seu comentario foi ironico com relação ao ivomec vc deve tar tirando onda... mas nunca se sabe nego aki toma kda coisa q chega assusta flw aew
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Kra Ivomec é bomba pra cavalo naum toma naum kra hauahuahua ateh mermo doses pekenas pode ser letais serio mermo sei do q to falando pq tenho varios amigos q sao fazendeiros e vejo os comentarios deles uma vez ateh um disse q deu ivomec prum porco pra ver se era fatal mermo e n aum deu outra adeus porkinho hauahuahuahau seio mermo eskece o Ivomec seu comentario foi ironico com relação ao ivomec vc deve tar tirando onda... mas nunca se sabe nego aki toma kda coisa q chega assusta flw aew MAS EU SOU UM "CAVALO"...ENTÃO NEM DA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
guest1615 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 uahuahauhauahuahuauha ivomec bomba pra cavalo? ta loco? ivomec é remedio contra carrapato,sarna,berne uhauahuahuha se toma isso ai vc fica uns 2 anos sem nem pernilongo te picar hehehehe Kra Ivomec é bomba pra cavalo naum toma naum kra hauahuahua ateh mermo doses pekenas pode ser letais serio mermo sei do q to falando pq tenho varios amigos q sao fazendeiros e vejo os comentarios deles uma vez ateh um disse q deu ivomec prum porco pra ver se era fatal mermo e n aum deu outra adeus porkinho hauahuahuahau seio mermo eskece o Ivomec seu comentario foi ironico com relação ao ivomec vc deve tar tirando onda... mas nunca se sabe nego aki toma kda coisa q chega assusta flw aew
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 isso nois sabe. mas o phoenix axo q ta afim de experimentar.. dai c ele tomar, pelo - ele posta o q ele sentiu d diferente. o problema vai ser c ele começar a relinxar, ou então nascer uma crina... ha ha ha ha ha ha ha ... mas acho que não pega nada tem gente que toma pulmonil......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora