Visitante .:The Phoenix:. Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 poutz tem certeza q vai querer tomar phoenix?? eahueahuehueahueahu Pow, Mano ! Jah tomei remédio de bronquite pra cavalo ! Eu não sou cavalo e nem tenho bronquite ! ahuahuhauhauhua
shifter Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 ta, entao qnd vc tomar, vc posta ae dizendo o q sentiu, e q mudança fez. flw
Visitante Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 PO APROVEITANDO... alguém ae ja tomou IVOMEC huaehuae???????? é ki eu to um "boi" então acho ki vo tomar...huaehuhae quem tomo ae posta os resultados kkkkkkkkk
Visitante .:The Phoenix:. Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 PO APROVEITANDO... alguém ae ja tomou IVOMEC huaehuae???????? é ki eu to um "boi" então acho ki vo tomar...huaehuhae quem tomo ae posta os resultados kkkkkkkkk O que vem a ser isso ?
guest1615 Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 e ae pessoal blz? cara seguinte nao faça besteira em tomar isso ai a composiçao dele é muito parecida com a composiçao do potenay q ja fez 3 fatais ja. alem disso esse medicamento é intravenoso. acho q temos muitos suplementos e outras coisas q podem auxiliar a dar massa,força,etc ao inves de usar isso ai. vc pode até usar creatina vet , equifort,etc agora esse ai eu acho q é muito risco por pouca coisa cuidado NA REAL? NAO USE abraço
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 e ae pessoal blz? cara seguinte nao faça besteira em tomar isso ai a composiçao dele é muito parecida com a composiçao do potenay q ja fez 3 fatais ja. alem disso esse medicamento é intravenoso. acho q temos muitos suplementos e outras coisas q podem auxiliar a dar massa,força,etc ao inves de usar isso ai. vc pode até usar creatina vet , equifort,etc agora esse ai eu acho q é muito risco por pouca coisa cuidado NA REAL? NAO USE abraço Eu tb acho gurizada... O negocio é fazer uma força nos aerobicos... Isso não deve fazer nada bem! E olha que não tenho medo desses lances, ja usei muita coisa, mas essas coisa para animal não é legal!
Netica Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Kra Ivomec é bomba pra cavalo naum toma naum kra hauahuahua ateh mermo doses pekenas pode ser letais serio mermo sei do q to falando pq tenho varios amigos q sao fazendeiros e vejo os comentarios deles uma vez ateh um disse q deu ivomec prum porco pra ver se era fatal mermo e n aum deu outra adeus porkinho hauahuahuahau seio mermo eskece o Ivomec seu comentario foi ironico com relação ao ivomec vc deve tar tirando onda... mas nunca se sabe nego aki toma kda coisa q chega assusta flw aew
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Kra Ivomec é bomba pra cavalo naum toma naum kra hauahuahua ateh mermo doses pekenas pode ser letais serio mermo sei do q to falando pq tenho varios amigos q sao fazendeiros e vejo os comentarios deles uma vez ateh um disse q deu ivomec prum porco pra ver se era fatal mermo e n aum deu outra adeus porkinho hauahuahuahau seio mermo eskece o Ivomec seu comentario foi ironico com relação ao ivomec vc deve tar tirando onda... mas nunca se sabe nego aki toma kda coisa q chega assusta flw aew MAS EU SOU UM "CAVALO"...ENTÃO NEM DA NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
guest1615 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 uahuahauhauahuahuauha ivomec bomba pra cavalo? ta loco? ivomec é remedio contra carrapato,sarna,berne uhauahuahuha se toma isso ai vc fica uns 2 anos sem nem pernilongo te picar hehehehe Kra Ivomec é bomba pra cavalo naum toma naum kra hauahuahua ateh mermo doses pekenas pode ser letais serio mermo sei do q to falando pq tenho varios amigos q sao fazendeiros e vejo os comentarios deles uma vez ateh um disse q deu ivomec prum porco pra ver se era fatal mermo e n aum deu outra adeus porkinho hauahuahuahau seio mermo eskece o Ivomec seu comentario foi ironico com relação ao ivomec vc deve tar tirando onda... mas nunca se sabe nego aki toma kda coisa q chega assusta flw aew
M.A.R.O.M.B.A Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 isso nois sabe. mas o phoenix axo q ta afim de experimentar.. dai c ele tomar, pelo - ele posta o q ele sentiu d diferente. o problema vai ser c ele começar a relinxar, ou então nascer uma crina... ha ha ha ha ha ha ha ... mas acho que não pega nada tem gente que toma pulmonil......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.