Party Boy* Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Eu nunca tomei nenhum suplemento... eu queria começa a toma alguma coisa, pra ganha massa.. quero ganha uns 5 kg! Tem uma galera q fala q suplemento nao ajuda porra nenhuma e q soh eh perda d dinheiro... Queria sabe a opiniao d alguem q entenda do assunto e q jah tenha tomado algum suplemento... Abraço
SaRaDo-RJ Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 q viajem, eh claro q suplemento ajuda, principalmente no pos treino! + vc precisa treinar pesado, se alimentar mto bem e descançar tb p/ começar, toma albumina ao acordar e antes d durmi e maltodextrina no pos treino imediato vlw
Party Boy* Postado 28 de fevereiro de 2004 Autor Postado 28 de fevereiro de 2004 E com isso dah pra ganha peso um peso legal? pra q serve a maltodextrina? entaum axo q vc entende dessas paradas neh... tipo, por quanto tempo tem q i tomando, e quanto sai pra mante isso ai.. kraiu um monte d pergunta neh..
Taerone Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 PRIMEIRO QUAIS SÃO RECURSOS APROXIMADAMENTE?($$$) ALIMENTAÇÃO BOA JÁ 70% O BASICO NA MINHA OPINIÃO É WHEY NO PÓS + MALTO DEPOIS TU PODE ACRESCENTAR ALBUMINA E CREATINA TALVEZ SEJA O CASO DE UM HIPERCALORICO
Bodyboarder Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 PRIMEIRO QUAIS SÃO RECURSOS APROXIMADAMENTE?($$$) ALIMENTAÇÃO BOA JÁ 70% O BASICO NA MINHA OPINIÃO É WHEY NO PÓS + MALTO DEPOIS TU PODE ACRESCENTAR ALBUMINA E CREATINA TALVEZ SEJA O CASO DE UM HIPERCALORICO de acordo... comeca com whey e malto no pos-treino q ja ta otimo, com o tempo vc adiciona alguns suplementos falow
becker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Tem que ver primeiro quanto vc pode ou quer gastar... Albumina antes de dormir e quando acorda é muito bom... O Whey no por treino é perfeito. Usei por um bom tempo hipercalorico, e gostei muito dos resultados. Alem do peso que ganhei, ele da muita disposição e energia para malhar! Vc malha a quanto tempo já? Quais são as tuas medidas?
Chronic Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 TOMA UM BOM HIPERCALORICO ALBUMINA AMINO
driano Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 q viajem, eh claro q suplemento ajuda, principalmente no pos treino! + vc precisa treinar pesado, se alimentar mto bem e descançar tb p/ começar, toma albumina ao acordar e antes d durmi e maltodextrina no pos treino imediato vlw mas ach q naum deve tomar malto antes de dormir,jah q o metabolismo estah lento e irah dificultar a digestão e irah acumular gordura.
SaRaDo-RJ Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 mas ach q naum deve tomar malto antes de dormir,jah q o metabolismo estah lento e irah dificultar a digestão e irah acumular gordura. + eu n falei p/ tomar malto antes d durmi eh so reler... vlw
Party Boy* Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Valeu ai pela ajuda galera... pensei q ninguem ia m responde e moh galera deu uma opinião... eu vo leu o q cada coisa faz certinho dai eu vo decidi o q faze da vida! abraços pra td mundo q deu uma ajuda ai...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora