Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu objetivo é ganhar massa!!!

Comprei um pote de 300g creatina da probiotica!!!

Já tomei 1 mes e gostei dos resultados, mas o pote tem uma boa quantidade ainda, e vi que é bom tomar 1mes e parar 2...

Oque eu faço agora espero os 2 meses para continuar tomando????

VALEU 8)

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tambem não sei direito...isso varia muito de pessoa para pessoa.

Mas se vc obteve bons resultados, da um stop de dois meses...é melhor não saturar muito o teu organismo.

Postado
Meu objetivo é ganhar massa!!!

Comprei um pote de 300g creatina da probiotica!!!

Já tomei 1 mes e gostei dos resultados, mas o pote tem uma boa quantidade ainda, e vi que é bom tomar 1mes e parar 2...

Oque eu faço agora espero os 2 meses para continuar tomando????

VALEU 8)

po vei, c gossto do resultado ? qto d peso c ganho ou massa?

to afim d tomá pra vê c ganho uma engordada, aí mi dá sua opiniao sobre a creatina, :wink:

Postado

Quando o cara acaba um ciclo de creatina e pára por dois meses, quando ele voltar a tomar tem q fazer outra fase de saturação ou já começa tomando 5g por dia????????????

Postado

cara n tem a ver isso n, tipo q tu toma a creatina até acabar, ae sim vc tem q dar um tempo, se vc usou 3 meses, da 6 mesesde descanso, cada pote de creatina dura maisou menos um mes, entao por isso q a galera da um mes e para, agora setua creatina dura mais de um mes, quando acabar vcda o tempo

Postado
Quando o cara acaba um ciclo de creatina e pára por dois meses, quando ele voltar a tomar tem q fazer outra fase de saturação ou já começa tomando 5g por dia????????????

se vc optar por tomar 1, e parar 2. ou msm dp d tomando, e parando por 1 mes, ou +, quando vc voltar a tomar, vc vai ter q fazer o periodo de saturacao de novo.

Postado

Estudos com a utilização da creatina usada a curto e a longo prazo(crônica) mostram que não há alteração das enzimas hepáticas, pressão arterial, estresse renal ou supressão da síntese endógena. Existem estudos de até 5 anos de uso contínuo. Se quiserem posto os estudos de forma mais detalhada e com as referência bibliográficas.

Eu gosto de tomar por uns 3 meses(500g) e parar por 9. Faço um ciclo por ano e sempre com creatina da Universal. Estou acabando(devo ter mais uns 20/30 dias) um e fui de 73kg instáveis para 76kg(pesei hj).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...