tunderrock Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 QUAIS AS OPÇOES DE DEXTROSE EU TENHO ALÉM DO MEL KARO? COMO TOMAR? Valewww
Bodyboarder Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 QUAIS AS OPÇOES DE DEXTROSE EU TENHO ALÉM DO MEL KARO? COMO TOMAR? Valewww igual a maltodextrina, logo apos o treino. eu nunca comprei dextrose, soh malto... eh praticamente a msm coisa kra... so o ig da dextrose q eh um poco mais alto falow
becker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 O Malto tu toma antes do treino...ele demora uns 30 minutos para entrar no teu organismo... Ja a Dextrose é mais rapida, por isso é legal vc tomar junto com o Whey, que tambem é de rapida abçorção no pos treino (primeiros 20 min.)
Bodyboarder Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 O Malto tu toma antes do treino...ele demora uns 30 minutos para entrar no teu organismo... Ja a Dextrose é mais rapida, por isso é legal vc tomar junto com o Whey, que tambem é de rapida abçorção no pos treino (primeiros 20 min.) fala ae cara, NAO se deve tomar malto antes do treino por ser carbo de alto ig e alimentos com alto ig podem causar hipoglicemia e vc sentir sensacao de cansaco, pode ter certeza disso
tunderrock Postado 29 de fevereiro de 2004 Autor Postado 29 de fevereiro de 2004 fala ae cara, NAO se deve tomar malto antes do treino por ser carbo de alto ig e alimentos com alto ig podem causar hipoglicemia e vc sentir sensacao de cansaco, pode ter certeza disso Disso eu sabia cara,mas a minha duvida é em relação á dextrose mesmo,como posso ta ingerindo sem tomar akele mel karo?tem outra fonte de dextrose?enfim como eu tomo ela?com o whey?com o malto?
becker Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 fala ae cara, NAO se deve tomar malto antes do treino por ser carbo de alto ig e alimentos com alto ig podem causar hipoglicemia e vc sentir sensacao de cansaco, pode ter certeza disso é que estou falando por mim...sempre tomeu malto antes do treino e nunca me deu nada... Mas valeu pelo tok, pois vou para de tomar...Vai ver que eu vou ter melhores resultados!!! Valeu!
Bodyboarder Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Disso eu sabia cara,mas a minha duvida é em relação á dextrose mesmo,como posso ta ingerindo sem tomar akele mel karo?tem outra fonte de dextrose?enfim como eu tomo ela?com o whey?com o malto? a dextrose eh vendida como a maltodextrina, vai na loja e pede dextrose q vende sim, mas o karo jah faz essa funcao da dextrose e eh mais barato mas ai vc q escolhe... eh praticamente o msm preco da malto toma dextrose logo apos o treino e o whey de 30 a 45 min apos.. se tiver tomando malto nao tome a dextrose, ou um ou otro, os dois nao. falow
driano Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 igual a maltodextrina, logo apos o treino. eu nunca comprei dextrose, soh malto... eh praticamente a msm coisa kra... so o ig da dextrose q eh um poco mais alto falow e a destrose eh praticamente absorvida imediatamente,além de ser mais barata,e tbm naum sou q compro o karo,por isso eh melhor pra mim.
tunderrock Postado 29 de fevereiro de 2004 Autor Postado 29 de fevereiro de 2004 e a destrose eh praticamente absorvida imediatamente,além de ser mais barata,e tbm naum sou q compro o karo,por isso eh melhor pra mim. então desencana pq eu ja to tomando malto pos treino.Junto com a dextrose num dá.
driano Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 então desencana pq eu ja to tomando malto pos treino.Junto com a dextrose num dá. como assim desencana ? eu apenas disse pq prefiro dextrose,se quiser continue tomando assim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora