Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um hipercalórico. Melhor forma de tomar e dúvidas...

Post Destacado

Postado

Ae galera eu comprei um pote do nutrimassa(3kg) p/ testar.

Vejo q na maioria das vezes vcs recomendam tomar ao acordar e antes do treino, mas meu treino é pela manhã, acordo, como e vou treinar, então eu tomo em q horário??

Tá bom antes e depois do treino????? (cada dose 100grs)

Outra dúvida é q eu malho 4x na semana e faço 4 semanas treinando pesado e uma de descanso(baixo o peso em todos aparelhos e faço 2 séries de 15 em todos exercícios).

Na semana de descanso eu tomo o hipercalórico igual as outras semanas de treino(100g) ou tomo só na semana q tiver malhando pesado????????

Valeu!! Abraço pros manos, bjs pras minas!!!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ae brother...

Para começar, vc tem que especificar qual é o teu objetivo, se é ganhar massa ou definição..

Um hiperalorico te ajuda a ganhar peso, aumentando a tua massa magra.

A respeito do hiper, vc deve tomar ele 3 vezes ao dia...

Quando acorda...no pos treino e a tarde, no cafe...

Começa a tomar tambem uma albumina antes de dormir e quando acorda, junto com o hiper...

Na minha opinião, não é necessario esta semana de descanso...

é bom tambem tomar um Amino, para ajudar a não catabolizar...

O hiper e a albumina toma todo dia, mesmo que não for malhar!

Não esquece dos aerobicos para não engordar! E não esquenta, ele vai te inchar um pouco, mas é normal!

Valeu!

Postado
E ae brother...

Para começar, vc tem que especificar qual é o teu objetivo, se é ganhar massa ou definição..

Começa a tomar tambem uma albumina antes de dormir e quando acorda, junto com o hiper...

Não esquece dos aerobicos para não engordar! E não esquenta, ele vai te inchar um pouco, mas é normal!

Valeu!

Meu objetivo é ganhar massa mesmo, hipertrofia agora mais tarde definição. Quero no mínimo uns 6kg.

O amino eu ñ posso comprar agora, mas eu vou tomar o hiper no pós treino tbm com banana, aveia, leite e karo, assim ñ quebra o catabolismo???

Albumina eu uso ovo mesmo, tou fazendo assim 3 claras e 1 gema depois do treino(umas 09:00hs) e 3 claras antes de dormir.

Esse horário de 9:00hs tá bom ou é melhor o ovo logo ao acordar???

Pq logo qdo acordo tomo a vitamina q já vem proteína, leite, hiper, aveia

Postado

esqueci de falar...

3x no dia o hiper???? Não é muito não, assim só dá pra 10 dias.

Valeu pela ajuda!!

Não se acanhem, opinem!

rsrs

Postado

Quando acordar é bom tomar o hiper junto...pois vc vai treinar logo apos, precisa que o teu organismo tenha bastante nutrientes para queimar, e não catabolizar...

A respeito dos ovos, não tem galho tomar as 9:00...a albumina (ou ovo como no teu caso) demora um bom tempo para entrar no teu organismo...

Postado
esqueci de falar...

3x no dia o hiper???? Não é muito não, assim só dá pra 10 dias.

Valeu pela ajuda!!

Não se acanhem, opinem!

rsrs

Isso que é foda...

Mas faz o seguinte, nos dias OFF toma 1 vez so no dia...mas a Albumina toma todos os dias!

Postado

Albumina eu uso ovo mesmo, tou fazendo assim 3 claras e 1 gema depois do treino(umas 09:00hs) e 3 claras antes de dormir.

se nao me engano a gema nao traz beneficio algum pra qm malha kra, tira essa gema dai....

falow

Postado
E ae brother...

Valeu!

nossa, discordo bastante d vc... :roll:

1- hiper n aumenta soh a massa magar, ele aumenta sua massa no geral, + 'sem qualidade'

2- n acho q se deve tomar hiper 3x/dia, depende da ingestao calorica da pessoa, objetivo, facilidade em ganhar peso, etc

3- n precisa tomar albumina junto com hiper, toma soh o hiper

4- n se deve tomar hiper em dia q n for fazer nenhuma atividade fisica, c for, faça-o em peq qtididade

vlw

Postado

nossa, discordo bastante d vc... :roll:

1- hiper n aumenta soh a massa magar, ele aumenta sua massa no geral, + 'sem qualidade'

2- n acho q se deve tomar hiper 3x/dia, depende da ingestao calorica da pessoa, objetivo, facilidade em ganhar peso, etc

3- n precisa tomar albumina junto com hiper, toma soh o hiper

4- n se deve tomar hiper em dia q n for fazer nenhuma atividade fisica, c for, faça-o em peq qtididade

vlw

Estou falando isso por mim...pois fiz exatamente isso e ganhei 6 kg em menos de 2 meses...

Ganhei apenas massa magra, e não massa "sem qualidade".

Mas não adianta o cara ficar se entupindo de suplemento e não malhar forte...o principal é malhar...

Tomei todos os dias hiper + albumina...

Por isso que estou falando...mas não pode esquecer dos aerobicos, pois se não engorda!

Postado

se nao me engano a gema nao traz beneficio algum pra qm malha kra, tira essa gema dai....

falow

É pq eu já vi gente dizendo q é bom ingerir proteína junto com um pouco de gordura pq absorve melhor. Mas já tirei.

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...