Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um hipercalórico. Melhor forma de tomar e dúvidas...


Visitante

Post Destacado

Ae galera eu comprei um pote do nutrimassa(3kg) p/ testar.

Vejo q na maioria das vezes vcs recomendam tomar ao acordar e antes do treino, mas meu treino é pela manhã, acordo, como e vou treinar, então eu tomo em q horário??

Tá bom antes e depois do treino????? (cada dose 100grs)

Outra dúvida é q eu malho 4x na semana e faço 4 semanas treinando pesado e uma de descanso(baixo o peso em todos aparelhos e faço 2 séries de 15 em todos exercícios).

Na semana de descanso eu tomo o hipercalórico igual as outras semanas de treino(100g) ou tomo só na semana q tiver malhando pesado????????

Valeu!! Abraço pros manos, bjs pras minas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ae brother...

Para começar, vc tem que especificar qual é o teu objetivo, se é ganhar massa ou definição..

Um hiperalorico te ajuda a ganhar peso, aumentando a tua massa magra.

A respeito do hiper, vc deve tomar ele 3 vezes ao dia...

Quando acorda...no pos treino e a tarde, no cafe...

Começa a tomar tambem uma albumina antes de dormir e quando acorda, junto com o hiper...

Na minha opinião, não é necessario esta semana de descanso...

é bom tambem tomar um Amino, para ajudar a não catabolizar...

O hiper e a albumina toma todo dia, mesmo que não for malhar!

Não esquece dos aerobicos para não engordar! E não esquenta, ele vai te inchar um pouco, mas é normal!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae brother...

Para começar, vc tem que especificar qual é o teu objetivo, se é ganhar massa ou definição..

Um hiperalorico te ajuda a ganhar peso, aumentando a tua massa magra.

A respeito do hiper, vc deve tomar ele 3 vezes ao dia...

Quando acorda...no pos treino e a tarde, no cafe...

Começa a tomar tambem uma albumina antes de dormir e quando acorda, junto com o hiper...

Na minha opinião, não é necessario esta semana de descanso...

é bom tambem tomar um Amino, para ajudar a não catabolizar...

O hiper e a albumina toma todo dia, mesmo que não for malhar!

Não esquece dos aerobicos para não engordar! E não esquenta, ele vai te inchar um pouco, mas é normal!

Valeu!

Meu objetivo é ganhar massa mesmo, hipertrofia agora mais tarde definição. Quero no mínimo uns 6kg.

O amino eu ñ posso comprar agora, mas eu vou tomar o hiper no pós treino tbm com banana, aveia, leite e karo, assim ñ quebra o catabolismo???

Albumina eu uso ovo mesmo, tou fazendo assim 3 claras e 1 gema depois do treino(umas 09:00hs) e 3 claras antes de dormir.

Esse horário de 9:00hs tá bom ou é melhor o ovo logo ao acordar???

Pq logo qdo acordo tomo a vitamina q já vem proteína, leite, hiper, aveia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando acordar é bom tomar o hiper junto...pois vc vai treinar logo apos, precisa que o teu organismo tenha bastante nutrientes para queimar, e não catabolizar...

A respeito dos ovos, não tem galho tomar as 9:00...a albumina (ou ovo como no teu caso) demora um bom tempo para entrar no teu organismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae brother...

Para começar, vc tem que especificar qual é o teu objetivo, se é ganhar massa ou definição..

Um hiperalorico te ajuda a ganhar peso, aumentando a tua massa magra.

A respeito do hiper, vc deve tomar ele 3 vezes ao dia...

Quando acorda...no pos treino e a tarde, no cafe...

Começa a tomar tambem uma albumina antes de dormir e quando acorda, junto com o hiper...

Na minha opinião, não é necessario esta semana de descanso...

é bom tambem tomar um Amino, para ajudar a não catabolizar...

O hiper e a albumina toma todo dia, mesmo que não for malhar!

Não esquece dos aerobicos para não engordar! E não esquenta, ele vai te inchar um pouco, mas é normal!

Valeu!

nossa, discordo bastante d vc... :roll:

1- hiper n aumenta soh a massa magar, ele aumenta sua massa no geral, + 'sem qualidade'

2- n acho q se deve tomar hiper 3x/dia, depende da ingestao calorica da pessoa, objetivo, facilidade em ganhar peso, etc

3- n precisa tomar albumina junto com hiper, toma soh o hiper

4- n se deve tomar hiper em dia q n for fazer nenhuma atividade fisica, c for, faça-o em peq qtididade

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, discordo bastante d vc... :roll:

1- hiper n aumenta soh a massa magar, ele aumenta sua massa no geral, + 'sem qualidade'

2- n acho q se deve tomar hiper 3x/dia, depende da ingestao calorica da pessoa, objetivo, facilidade em ganhar peso, etc

3- n precisa tomar albumina junto com hiper, toma soh o hiper

4- n se deve tomar hiper em dia q n for fazer nenhuma atividade fisica, c for, faça-o em peq qtididade

vlw

Estou falando isso por mim...pois fiz exatamente isso e ganhei 6 kg em menos de 2 meses...

Ganhei apenas massa magra, e não massa "sem qualidade".

Mas não adianta o cara ficar se entupindo de suplemento e não malhar forte...o principal é malhar...

Tomei todos os dias hiper + albumina...

Por isso que estou falando...mas não pode esquecer dos aerobicos, pois se não engorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao me engano a gema nao traz beneficio algum pra qm malha kra, tira essa gema dai....

falow

É pq eu já vi gente dizendo q é bom ingerir proteína junto com um pouco de gordura pq absorve melhor. Mas já tirei.

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...