Bosco Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 E ai galera, tudo beleza? Pois é me surgiu a seguinte dúvida e nada melhor que perguntar pro pessoal do fórum Eu costumo treinar 1 hora após o almoço, gostaria de saber se isso pode me trazer algum maleficio, pode? E caso possa, gostaria de saber qual a melhor hora do dia para treinar. Grato. Agradeço desde já.
nkr Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Que eu saiba não cara! Contanto que você não esteja cheio e sem enjoe
Rodrigox Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 pow o ideal seria vc almocar dps do treino para obter aquela refeicao pos treino rica em porteinas e carbo, mas ja que nao pode nao tem problema nenhum nao, so manera um pouco para nao ficar pesadao
mazur Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 é isso aí. só maneira pra não ficar enjoado ao fazer força. se eu for treinar de barriga meio cheia eu quase vomito, e nem preciso fazer muita força mão...
Bosco Postado 1 de março de 2004 Autor Postado 1 de março de 2004 Ok. Valeu ai galera vou tentar esperar um pouco mais pra treinar entao. Obrigado pela ajuda
-Simbiose- Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 E ai galera, tudo beleza? Pois é me surgiu a seguinte dúvida e nada melhor que perguntar pro pessoal do fórum Eu costumo treinar 1 hora após o almoço, gostaria de saber se isso pode me trazer algum maleficio, pode? E caso possa, gostaria de saber qual a melhor hora do dia para treinar. Grato. Agradeço desde já. Tem problema SIM! Espere mais um pouco. Ou pelo menos almoçe antes. Um exemplo: quando eu treinava de tarde, almoçava ao 12:00 e chegava na academia lá pelas 14:10 e ia treinar as 14:15. Ouseja pouco mais de 2 horas de intervalo. E antes de ir pra academia, ainda toma creatina e comia uma fruta pra reforçar. Faça a mesma coisa... Uma hora acho um tempo relativamente curto. Se não puder pelo menos dê um intervalo de 1:30 minutos.
GORO Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Simbiose, qual é o problema?? eu sempre vou treinar de barriga bem cheia e nunca me aconteceu nada... na verdade em dias mais pesados como pernas e costas eu sempre aumento bem o tanto de comida.. vou treinar cheio de comida...
Visitante Mindingo Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Da congestão...se nao der, mesmo assim o processo de digestão fica prejudicado!
GORO Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 só... mas a verdade é que eu como justamente porque quando eu não comia eu passava muito mal.. tinha dor de cabeça, tonturas... foi só começar a comer que nunca mais passei mal... viva a comida!!! mas o treino pesado mesmo só começa +- 1 hora depois que eu comi... tem o tempo de eu ir até a academia, aquecer, alongar, aquecer novamente...........
TEB-DoMal Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 Então GORO... vc mais do que ninguem aqui no forum sabe que é foda puxar ferro co a pança cheia... hoje eu vi isso.... tipo... 1 hora é um tempo bom... mas se vc se empanturra... da uma tempo maior... hoje... tomei hipercalórico... nem era comida.. pra vc's verem.... não tava pasando desenho na Globo.. a sbt tava uma merda... mãe enchendo o saco em casa.. uHAUhauHAUh fui pra academia... ombro, trapézio/pernas... porra meu.... deu tontura... vontade de vomitar... eu parecia um anêmico andando..... UAHuhauHAUhahauHAUh parecia que eu tava com virose.... UAHuahUHAU Mas ae GORO... 1 hora já é um tempo bom pra aliviar cara.... quanto vc come??? Putz meu... fui num self service de cachorro quente aqui... comi o 1 dividindo uma coca de 600ml com minha princesa,.,, no segundo fui pesar... pois tem bagio de sorvete la tb... deu 575g exatos... e dae peguei mais uma coca 600ml... Té mais...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.