Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera, tudo beleza?

Pois é me surgiu a seguinte dúvida e nada melhor que perguntar pro pessoal do fórum :lol:

Eu costumo treinar 1 hora após o almoço, gostaria de saber se isso pode me trazer algum maleficio, pode?

E caso possa, gostaria de saber qual a melhor hora do dia para treinar.

Grato.

Agradeço desde já.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pow o ideal seria vc almocar dps do treino para obter aquela refeicao pos treino rica em porteinas e carbo, mas ja que nao pode nao tem problema nenhum nao, so manera um pouco para nao ficar pesadao

Postado

é isso aí. só maneira pra não ficar enjoado ao fazer força. se eu for treinar de barriga meio cheia eu quase vomito, e nem preciso fazer muita força mão...

Postado
E ai galera, tudo beleza?

Pois é me surgiu a seguinte dúvida e nada melhor que perguntar pro pessoal do fórum :lol:

Eu costumo treinar 1 hora após o almoço, gostaria de saber se isso pode me trazer algum maleficio, pode?

E caso possa, gostaria de saber qual a melhor hora do dia para treinar.

Grato.

Agradeço desde já.

Tem problema SIM! Espere mais um pouco. Ou pelo menos almoçe antes.

Um exemplo: quando eu treinava de tarde, almoçava ao 12:00 e chegava na academia lá pelas 14:10 e ia treinar as 14:15. Ouseja pouco mais de 2 horas de intervalo. E antes de ir pra academia, ainda toma creatina e comia uma fruta pra reforçar.

Faça a mesma coisa... Uma hora acho um tempo relativamente curto. Se não puder pelo menos dê um intervalo de 1:30 minutos.

Postado

Simbiose, qual é o problema??

eu sempre vou treinar de barriga bem cheia e nunca me aconteceu nada... na verdade em dias mais pesados como pernas e costas eu sempre aumento bem o tanto de comida.. vou treinar cheio de comida...

Visitante Mindingo
Postado

Da congestão...se nao der, mesmo assim o processo de digestão fica prejudicado!

Postado

só...

mas a verdade é que eu como justamente porque quando eu não comia eu passava muito mal.. tinha dor de cabeça, tonturas... foi só começar a comer que nunca mais passei mal...

viva a comida!!!

mas o treino pesado mesmo só começa +- 1 hora depois que eu comi... tem o tempo de eu ir até a academia, aquecer, alongar, aquecer novamente...........

Postado

Então GORO...

vc mais do que ninguem aqui no forum sabe que é foda puxar ferro co a pança cheia...

hoje eu vi isso....

tipo... 1 hora é um tempo bom... mas se vc se empanturra... da uma tempo maior...

hoje... tomei hipercalórico... nem era comida.. pra vc's verem....

não tava pasando desenho na Globo.. a sbt tava uma merda... mãe enchendo o saco em casa.. uHAUhauHAUh

fui pra academia...

ombro, trapézio/pernas...

porra meu.... deu tontura... vontade de vomitar... eu parecia um anêmico andando..... UAHuhauHAUhahauHAUh parecia que eu tava com virose....

UAHuahUHAU

Mas ae GORO... 1 hora já é um tempo bom pra aliviar cara....

quanto vc come???

Putz meu... fui num self service de cachorro quente aqui... comi o 1 dividindo uma coca de 600ml com minha princesa,.,,

no segundo fui pesar... pois tem bagio de sorvete la tb... deu 575g exatos... e dae peguei mais uma coca 600ml...

Té mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...