Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eh verdade ou eh certo malhar perna todo dia????

Rany.Nadadora

Post Destacado

Postado
Ohhh pessoal!!!!

Eu coloquei uma DUVIDA APENASSSSSSSSSSSSSSSS, se vcs querem me esculhambarrrrrrrrrr entao isso aki nao eh um forum q respeita opnioes alheias, nao vou mais postar aki nao, cs engolem cada um AKI E EH PQ EU SOU MINA IMAGINA SE FOSSE UM MENINO COLOCANDO UMA DUVIDA IGUAL A MINHA.....!!!

Me digam o pq de nadador ter os ombros largos, muito simples a repeticao diaria do treino, so temos folgas no domingo e ate na maioria dos casos treinamos 2 vezes ao dia e somos o q somos, mostramos em competicoes :x:x:evil::evil:

POOTZS tou triste com atitude de alguns!!

Seja educado q vc muda o mundo!!!

VAleu

Primeiramente peço-lhe desculpas por minhas atitudes e peço disculpas por atitudes de terceiros tbm, que não sabem ver alé dele mesmo.

Bom, oq eu quis dizer e não especifiquei bem é o seguinte...

Perna (entendimento de perna seria completa) isso acho que não resultaria algo.

Oq eu deixei no ar é.

Perna completa não trará beneficios.

Agora se fossemos comlocar na ponta do lapis o treinamento de perna deve sim ser diario... mas como?!

Vc deve dividir os agrupamentos.

Foi colocado no forum "malhar perna todos os dias" agora ñ querendo culpar a vc que levantou a pergunta mas apenas dizendo respondemos o forum de acordo com a pergunta...

Se sua pergunta é: "treinar perna todos os dias" oq se entende?!

Bom, eu entendi oq quis dizer e postei afim de que entendesse oq eu quis dizer.

Bom, abraço.

E bom treino.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Ohhh pessoal!!!!

Eu coloquei uma DUVIDA APENASSSSSSSSSSSSSSSS, se vcs querem me esculhambarrrrrrrrrr entao isso aki nao eh um forum q respeita opnioes alheias, nao vou mais postar aki nao, cs engolem cada um AKI E EH PQ EU SOU MINA IMAGINA SE FOSSE UM MENINO COLOCANDO UMA DUVIDA IGUAL A MINHA.....!!!

Me digam o pq de nadador ter os ombros largos, muito simples a repeticao diaria do treino, so temos folgas no domingo e ate na maioria dos casos treinamos 2 vezes ao dia e somos o q somos, mostramos em competicoes :x:x:evil::evil:

POOTZS tou triste com atitude de alguns!!

Seja educado q vc muda o mundo!!!

VAleu

Desculpe não quero se rude, mais aqui é uma selva minha cara. Acho que as discurssões vão continuar sempre por motivos diversos, como diferenças intelectuais, do humor alterado de alguns, diferenças de opinião e até uma competição de egos. A vida é assim e aqui tb é dessa forma. Infelizmente eu NÃO queria que fosse assim, mais é assim que funciona.

Quanto a vc ser desreipeitada, eu não acho só defendi uma injustiça que julguei estar acontecendo. Espero que entenda.

Postado

Acho que quem tem razão é o GORO e de certa forma o Schencker. Se o seu objetivo é hipertrofia, então malhe Pernas 1x por semana, que vc não aguentará andar no dia seguinte, como é o meu caso hoje.

Normalmente mulheres não treinam com este nível de intensidade, e por isso podem malhar 2 vezes por semana, ou até mais. Depois de 1 ano ou mais os resultados chegarão de uma forma ou de outra.

Assim como quem faz natação por mais de 2 anos tem ombros largos, mas você teria resultados muito mais rápidos se treinasse com intensidade apenas 1x por semana.

Não estou dizendo que esta é a verdade absoluta, estou apenas colocando a minha opinião. Sem ofensas, por favor. :roll:

Visitante Claudio Schenker
Postado

QUEM POSTA MERDA AKI É VC CLAUDIO SCHENKER!

O cara só ressaltou o ponto de vista dele. E de certa forma ele está certo. Ele não impôs nenhuma forma, jeito, tempo ou frequência de treino como vc SEMPRE faz, e tenta diminuir quem não concorda com sua forma de pensar ou agir.

Reveja SEUS conceitos, e apranda mais a ouvir do que atirar pedras.

Porra nenhuma, releia o sobre o post do cara e você verá os erros(se é que pode), pois já que defende esse cara deve ser como ele. Dane-se o que você ou alguém mais que pense como ele acreditem, pois a verdade é uma só e eu posto sobre as verdades de forma lógica, mas o que eu vejo com freqüêcia aqui é ANORMALIDADES, PERVERÇÕES, DEGENERAÇÕES, ETC. e ainda querem que eu reaja com complascência. Danem-se eu destruirei os ignorantes ao máximo.

Defina onde ele está correto, eu te desafio, pois ele AFIRMA NO POST SOBRE TREINAR PERNAS 3 VEZES NA SEMANA. Thank you.

Claudio Schenker

Postado

Sinceramente não sei oq os moderadores estão fazendo que não olham oq esse cara fala.

Bom ja que ele pode...

Ai o manézão, eu nunca fui rude nesse forum, mas vc consegue estressar qualquer um, saiba de uma coisa...

Se quer me desafiar.. me desafie em meu território mané... cai pro chão...

Ai é o seguinte... mano vc só fala essas coisas pra nós do forum pq acho ou melho pq tenho certeza q vc é um bosta ai onde vc vive...

mano como eu gostaria de estar cara a cara contigo quando vc falou daquele jeito... no minimo ia perder dois dentes de sua feiosa boca.

Então quem sabe vc aprenderia a feicha-la e ouviria mais as opiniões dos outros.

Assim...

Cara eu nunca tretei com vc... se vc não gostou dq eu postei fala como gente seu animal...

E olha que sou eu quem estou com o nique de primata...

Acho que vc deveria estar com esse nome...

larga mão de ser arrogante e dar uma de bichinha mesquinha...

Mano quer desafiar...d esafie como homem e não como omem.

Sinceramente... se me moderarem... vão ter de moderar vc primeiro...

Olha me desculpe a criadora do topico mas para o bem de todos aqui presente aconselho o fechamento do topico...

pois é capaz de isso acabar muito mal...

e garanto que não vai ser pra mim... ser o Shelenga ou seja la oq for que vc se chma.... aprende a viver o mané...

Desafie quem vc conhece...

mesmo que seja por coisas banais...

Seu hipócrita.

Olha....

Nem vou falar mais nada...

Apenas leia com atençao...

Mande sua querida que esta ai na sua casa se danar e não a mim... pois vc pode não acordar pro dia seguinte...

Otario....

Postado
Sinceramente não sei oq os moderadores estão fazendo que não olham oq esse cara fala.

Bom ja que ele pode...

Ai o manézão, eu nunca fui rude nesse forum, mas vc consegue estressar qualquer um, saiba de uma coisa...

Ai é o seguinte... mano vc só fala essas coisas pra nós do forum pq acho ou melho pq tenho certeza q vc é um bosta ai onde vc vive...

mano como eu gostaria de estar cara a cara contigo quando vc falou daquele jeito... no minimo ia perder dois dentes de sua feiosa boca.

Então quem sabe vc aprenderia a feicha-la e ouviria mais as opiniões dos outros.

Assim...

Cara eu nunca tretei com vc... se vc não gostou dq eu postei fala como gente seu animal...

Olha me desculpe a criadora do topico mas para o bem de todos aqui presente aconselho o fechamento do topico...

e garanto que não vai ser pra mim... ser o Shelenga ou seja la oq for que vc se chma.... aprende a viver o mané...

Seu hipócrita.

Olha....

Mande sua querida que esta ai na sua casa se danar e não a mim... pois vc pode não acordar pro dia seguinte...

Otario....

Primeiro aprenda a escrever, depois disso estude fisiologia, e EU ainda te desafio a provar que treinar 3 vezes na semana é o correto. Pare de postar merdas, pois se continuar EU SEMPRE DESTRUIREI SEUS CONCEITOS DE MERDA. Eu somente sou educado com pessoas, mas nunca com DEGENERADOS, like you.

Eu não levarei em conscideração as babaquices que você postou com relação a dentes, etc. essas coisas de DEGENERADOS. Boa morte para você irracional. Thank you.

Você é mulher não é? Pois parece, devido as esterias etc. deixe-me saber.

Claudio Schenker

Visitante Mindingo
Postado

Por que voces nao resolvem isso num duelo? Oq acham? ia dar uma briga boa, agente podia organizar tudo, e voces fariam uma luta amistosa!!!

Postado

Bom ja que ele pode...

Assim...

Seu hipócrita.

Olha....

Otario....

Confesso que eu tb era assim, como vc mais é o jeito do Shenker. Vc tem q se acostumar.

Não adianta bater a cabeça na parede, acando que vai mudar sua mentalidade, esqueceu que cada um aki pensa diferente?

Claudio Schenker: Tanto é que reveja meus posts mais acima e veja se eu eu sou mesmo um DEGENERADO.

Ele de certa forma está certo, quando falou em malhar perna todo dia, mais falando no sentido que ela era uma iniciante e seus musculos ainda não estavam adaptados (fase de adaptação é onde se obtem resultados exelentes quando se é iniciante).

Eu sou um exemplo disso. No meu primeiro mês malhava, 5X na semana oernas e tive exelentes resultados. No entanto, 1 mes e meio 2 meses depois começei a sentir um certo cansaço, por ter aumentado os pesos e tive que dividir mais a minha ficha. Foi isso que eu quis dizer.

Postado

Olha so galera eu nao tou contestando opnioes aki, so quis tirar uma duvida. Eu ja malho a 1 ano e 3 meses, e so quis perguntar foi É Verdade ou certo malhar perna todo dia?

Ou seja, pois eu fiz isso no inicio do meu treino exatamente no 6º mes de malhacao, pois ganhei em 1 mes, 5cm de perna. Ai so por curiosidade nada mais do q isso, pois eu fiz. Resolvi perguntar, apenas isso.

Hj em dia nao faço mais, digamos q so foi pra descolar o musculo. Agora obrigada a todos pelas opnioes eu os repeito.

Agora gostaria q nao tivesse bate bocas, pootzs eu me sinto mal com essas acoes.

Mais uma vez muito obrigada, agradeço-lhes de coracao

Beijos a todos :o

Postado

Confesso que eu tb era assim, como vc mais é o jeito do Shenker. Vc tem q se acostumar.

Não adianta bater a cabeça na parede, acando que vai mudar sua mentalidade, esqueceu que cada um aki pensa diferente?

Claudio Schenker: Tanto é que reveja meus posts mais acima e veja se eu eu sou mesmo um DEGENERADO.

Ele de certa forma está certo, quando falou em malhar perna todo dia, mais falando no sentido que ela era uma iniciante e seus musculos ainda não estavam adaptados (fase de adaptação é onde se obtem resultados exelentes quando se é iniciante).

Eu sou um exemplo disso. No meu primeiro mês malhava, 5X na semana oernas e tive exelentes resultados. No entanto, 1 mes e meio 2 meses depois começei a sentir um certo cansaço, por ter aumentado os pesos e tive que dividir mais a minha ficha. Foi isso que eu quis dizer.

Eu entendo o que você quer dizer sobre iniciantes etc. porém não há necessidade de se treinar pernas ou qualquer outro músculo com um volume desses, mesmo que se seja iniciante, mas o fato é que o carinha(ou a mulher[eu não sei ao certo devido a esteria dele(a)])afirmou que se deve treinar pernas 3 vezes na semana, e isso É ERRADO, E EU PROVO ISSO E DESAFIO QUALQUER UM SOBRE ISSO, e esse é o ponto.

Devido a adaptação sistêmica, etc. o corpo não aguentará esse volume anormal. Thank you.

Claudio Schenker

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...