Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Kusanagi
Postado
Ae galera eh mto perigisa a auto-aplicaçao ??

eu vi num site (http://www.spotinjections.com/index3.htm) varios lugares pra injetar ... mas tem algum segredo ?!?!

o eskema eh ... enfiar a agulha toda, puxar um pouco pra ver se vem sangue, se nao vier sangue, aplica ?!? CERTO???

precisa passar alcool no local da aplicaçao ??

qual eh o lugar menos perigoso de se aplicar ??

vlw!!

Não tem segredos mais existem alguns cuidados.

Aqui tem um bom artigo sobre :

http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=2

Postado

Pode vir a pegar algum nervo siático se aplicar mais pra dentro da bunda..

Divida a bunda em 4 e aplique na parte superior direita ou esquerda..

Não tem erro!

Com o tempo vc vai se acostumando e vai pegando a manha..

Sempre aplicando com calma e aos poucos.. na hora de por e tirar sempre devagar!

Eu me aplico nabolic e dura e nao sai nada de sangue e nem tem refluxo tbm!

[]'s

Ass.: Leandro.

Postado

Segredo realmente não existe. Após limpar com álcool, basta introduzir a agulha.

Injeção pra mim SEMPRE foi a pior coisa do mundo!!!! Quando resolvi fazer meu 1º ciclo, vi que teria que aprender alguns truques para perder esse medo.

Aqui, descrevo o que pude aprender após meu 1º ciclo com autoaplicação:

--> A agulha (25x7 ou 30x7), por ser nova, é muito afiada. Percebi que ao introduzir a agulha, sua ponta causa certo desconforto. Então, resolvir "cegar" um pouco para não sentir, digamos, a picada tão afiada. Após sugar todo o conteúdo da ampola, bata com a ponta da agulha no fundo da ampola por 3 ou 4 vezes.

--> Introduzir sempre bem devagar. Após algum momento(+/- 5mm de agulha introduzida), vc vai sentir a agulha deslizar com maior facilidade e com estabilidade. Introduzir rápido, pode causar grande desconforto, principalmente se for num local não indicado.

--> Pratique o controle das mãos, pois muita gente treme na hora que introduz a agulha e isso causa dor na região tanto na hora da aplicação quanto depois da aplicação. Uma bolsa quente alivia tal dor.

Pratique a injeção sem "tremedeiras" no saco com algodão.

Talvez o pior momento seja aquele logo após introduzir a agulha, pois é quando vc deverá mudar a "pegada" na seringa. Nessa hora, além de controlar o nervosismo, é preciso ter habilidade para não mexer a agulha.

Essas e outras "manhas" ajudam a aliviar a tensão e a até a dor nas aplicações.

Galera, postem dicas e truques deste assunto! Com certeza, vai ajudar bastante!!!

Sugestões e Críticas serão Bem-Vindas!

Valew!

;-)

Postado
--> Introduzir sempre bem devagar. Após algum momento(+/- 5mm de agulha introduzida), vc vai sentir a agulha deslizar com maior facilidade e com estabilidade. Introduzir rápido, pode causar grande desconforto, principalmente se for num local não indicado.

Eu ja descordo, prefiro manda de veiz logo a agulhada , só na hora de injetar que eu demoro um pouco e na retirada da agulha eh a mesma coisa tiro rapidinho.

Dor na aplicação só vai sentir de pega algum nervo ou se o braço ou se o deltoid tiver cristalizado, fora isso é pão com mel !!!

:wink:

Postado
Segredo realmente não existe. Após limpar com álcool, basta introduzir a agulha.

Injeção pra mim SEMPRE foi a pior coisa do mundo!!!! Quando resolvi fazer meu 1º ciclo, vi que teria que aprender alguns truques para perder esse medo.

Aqui, descrevo o que pude aprender após meu 1º ciclo com autoaplicação:

--> A agulha (25x7 ou 30x7), por ser nova, é muito afiada. Percebi que ao introduzir a agulha, sua ponta causa certo desconforto. Então, resolvir "cegar" um pouco para não sentir, digamos, a picada tão afiada. Após sugar todo o conteúdo da ampola, bata com a ponta da agulha no fundo da ampola por 3 ou 4 vezes.

--> Pratique o controle das mãos, pois muita gente treme na hora que introduz a agulha e isso causa dor na região tanto na hora da aplicação quanto depois da aplicação. Uma bolsa quente alivia tal dor.

Pratique a injeção sem "tremedeiras" no saco com algodão.

Talvez o pior momento seja aquele logo após introduzir a agulha, pois é quando vc deverá mudar a "pegada" na seringa. Nessa hora, além de controlar o nervosismo, é preciso ter habilidade para não mexer a agulha.

Essas e outras "manhas" ajudam a aliviar a tensão e a até a dor nas aplicações.

Galera, postem dicas e truques deste assunto! Com certeza, vai ajudar bastante!!!

Sugestões e Críticas serão Bem-Vindas!

Valew!

;-)

valeu !!! as primeiras semanas vou na farmacia depois eu vejo se me aplico .. vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...