Marquinhus_Maromba Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 rapaziada.... pró hormonais é furada!!! sai dessa... quer crescer ? Malha pesado... come bem.... Suplementa Legal q vcs conseguem!!! Falow!!
Lu_Nikity Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 vagabundo fala pra kct em ... vcs tem q aprender a ficar ketos ... se nao sabem do que tao falando .. meu primo ta tomando aki ... ele comprou o spray preto e ta misturando algumas cosias na suplementacao ... 3 semanas ja ... resultado da pra ver ... sem balanca ... mais varia de pessoa pra pessoa ... pelo q eu saiba mt gente tomo e teve resultados ... na area de DEPOIMENTOS tem um cara la ... q fala sobre o uso dele gostou tambem intao antes de falar malto + albumina + creatina + whey aprendao a pesquisar ou a usar propriamente os produtos ... como falarao mtmtmt mal do HMB eu tomei e gostei abraços nao kero ofender nimg mais po ... o cara tem q ter a opniao propria dele nao ir pela cabessa dos otros principalmente de quem nao sabe =/ nao q eu saiba ... nao estudei nao tenho nada comprovado estou lhe dizendo fatos q eu conheco do dia a dia um abraco
monaco Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 vagabundo fala pra kct em ... vcs tem q aprender a ficar ketos ... se nao sabem do que tao falando .. meu primo ta tomando aki ... ele comprou o spray preto e ta misturando algumas cosias na suplementacao ... 3 semanas ja ... resultado da pra ver ... sem balanca ... era isso que eu estava querendo saber, pois pelo que eu fiquei sabendo existem alguns modelos de sprays de HGH que tem cores e funções diferentes, sendo assim eu tenho a dúvida de qual pode ser melhor para mim, pois o que eu quero é dar um acelerada no processo de crescimento muscular! Eu só consegui achar o modelo Roxo para vender, mas me parece que o de cor preta é o melhor, mas não tenho muita certeza, pois até agora não houvi da boca de ninguém que realmente usou o spray preto!
hãns1338434143 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 ae meu..!!! ja tomei pro gh...renewal, o pretinho !!!! na boa, é uma M.................nao funciona B.............nenhuma....foi a pior coisa q ja tomei!!! como ja citaram ai... pre hormonais...eFURADA! VALEU....
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 rapaziada.... pró hormonais é furada!!! sai dessa... quer crescer ? Malha pesado... come bem.... Suplementa Legal q vcs conseguem!!! Falow!! podi cre!!!
Marcolino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 o povo gosta soh de repetir oq os outros acham na boa, se vc tem a grana experimenta...... aposto q se nao existi-se internet vc ia comprar normalmente hehehehe
binho5 Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Ae brow, eu tomei o hgh roxo, e eu acho que não vale a pena não. Os resultados são muito pequenos para o preço, se tu tomar uma creatina boa os resultados vão ser 100 vezes melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora