Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vagabundo fala pra kct em ...

vcs tem q aprender a ficar ketos ... se nao sabem do que tao falando .. meu primo ta tomando aki ...

ele comprou o spray preto e ta misturando algumas cosias na suplementacao ... 3 semanas ja ...

resultado da pra ver ... sem balanca ...

mais varia de pessoa pra pessoa ...

pelo q eu saiba mt gente tomo e teve resultados ... na area de DEPOIMENTOS tem um cara la ... q fala sobre o uso dele gostou tambem

intao antes de falar

malto + albumina + creatina + whey

aprendao a pesquisar ou a usar propriamente os produtos ...

como falarao mtmtmt mal do HMB eu tomei e gostei

abraços nao kero ofender nimg mais po ... o cara tem q ter a opniao propria dele nao ir pela cabessa dos otros principalmente de quem nao sabe =/ nao q eu saiba ... nao estudei nao tenho nada comprovado estou lhe dizendo fatos q eu conheco do dia a dia

um abraco

Postado
vagabundo fala pra kct em ...

vcs tem q aprender a ficar ketos ... se nao sabem do que tao falando .. meu primo ta tomando aki ...

ele comprou o spray preto e ta misturando algumas cosias na suplementacao ... 3 semanas ja ...

resultado da pra ver ... sem balanca ...

era isso que eu estava querendo saber, pois pelo que eu fiquei sabendo existem alguns modelos de sprays de HGH que tem cores e funções diferentes, sendo assim eu tenho a dúvida de qual pode ser melhor para mim, pois o que eu quero é dar um acelerada no processo de crescimento muscular!

Eu só consegui achar o modelo Roxo para vender, mas me parece que o de cor preta é o melhor, mas não tenho muita certeza, pois até agora não houvi da boca de ninguém que realmente usou o spray preto!

• 1 ano depois...
Postado

Ae brow, eu tomei o hgh roxo, e eu acho que não vale a pena não. Os resultados são muito pequenos para o preço, se tu tomar uma creatina boa os resultados vão ser 100 vezes melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...