Taison Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Coé galera, é o seguinte jah malho a 1 ano mas devido a essas férias de verão parei de malhar e jah tenho 2 meses sem tocar em nenhum peso. Voltei segunda-feira(01/03/2004) e queria saber se jah posso tomar suplementos alimentares??? Vlw
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Olha...acho legal vc esperar um mezinho...so para acostumar novamente... Mas se for muito necessario, problema não tem!
M.A.R.O.M.B.A Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Nenhum problema, pode tomar sussa....... Falow........
ninga Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tomar pode... se vai faze diferença ja são outros 500, reflita um pouco e pensa pra que serve a suplementaçao.... se for pra estimulo piscologico, TOME se for conciente pensando em anabolismo ESPERE!
Visitante Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 faça pelo menos 3 semanas de readaptação e aí sim depois pense em suplementar..~mas vai bem básico mesmo.....albumina e malto nos próximos 2 meses
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 claro q n deve! espere pelo menos a 1º mes da fase d (re)adaptaçao vlw
bernard0 Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 claro q n deve! espere pelo menos a 1º mes da fase d (re)adaptaçao vlw certissimo
-=-+P4uL0+-=- Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 Tipo, duvida besta: Nos primeiros meses eh mto + facil de ganhar massa depois q um certo tempo de academia. Se alguem parar por um tempo e depois voltar a malhar, vai ter esses ganhos fáceis de iniciante?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora