Power_asa Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 mim ganhar massa e força... (qual seria o ideal) obrigado.......
M.A.R.O.M.B.A Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Concordo com o becker.........só no lugar do amino eu trocaria por dextrose.... Falow....
becker Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Concordo com o becker.........só no lugar do amino eu trocaria por dextrose.... Falow.... Esqueci Maromba...valeu por completar!
loiredmk Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Eu adicionaria Creatina...Universal de preferência... (hehe se com todos esses suplementos citados aqui vc não engordar cara, NEM DEUS...)
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Eu adicionaria Creatina...Universal de preferência... (hehe se com todos esses suplementos citados aqui vc não engordar cara, NEM DEUS...) Cara, e pior de tudo é que tem gente que não ganha peso mesmo assim...Isso vai muito de pessoa para pessoa...Mas com uma Creatina vai bem sim!
ninga Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 ta malhando a quanto tempo? se tiver comessando espera um pouco pra suplementar.. se nao manda bala nos suplementos... hipercalorico ao acordar e 1 hora antes do treino +-, whey malto creatina depois(10g) pode até tomar um cobavital, pra comer como um tubarão
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Depende do horario do treino tb...se for muito tarde, fica meio ruim tomar o hiper de logo depois ir dormir...tem que ver direitinho...Ai seria melhor tomar o Whey, que é de absorção mais rapida!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora