Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

claru amigo claro ki ja pensei... n so pensei , sempre soube disso.. mas broder eh FODA se privar de tudo ki gosta eh foda pra eu to emagrecendo legal qd eu consigo cortar eu corto qd eu n resisto eu manero ta ligadu? eh so n exagerar...

so pa mandar ae hj mi pesei ja to c 90,3

oitavo dia de therma se n mi engano onti n malhei!!

Postado

ae galera tive uma lesao por isso fikei um tempo sem malhar.. torci o pe num baba... ontem voltei mas so fiz musculacao.. talvez volte aos aerobicos hj.. mi pesei onti i tava c 91 kg.. foda lesao eh foda tava num ritmo otimo i acontece essa porra preu mi fuder !! mas paciencia vou tentar voltar c os aerobicos hj pelo menos uma bike!!

Postado

Cara vo te passá minha dieta....feita pela nutricionista...tipo pra conciliar ganho de massa e perda de peso,espero ter ajudado :lol:

café da manha:

-copo de leite desnatado(ou iogurte,ou ades)

-1 fatia de pão integral com queijo branco ou requeijão.

Lanche:

-barra de cereal

Almoço:

arroz(3 col.)

-feijão(2 col)

-frango,peixe,carne(ensopada,grelhada ou frito com algumas gotas de azeite)

-salada

Lanche da tarde:

-1 fatia de pão com queijo branco

-1 copo de suco clight

jantar:(chego da academia ás 6 da tarde,faço o esquema do malto+ whey e espero até umas 7:30 pra comer)

-salada a vontade

-carne ,peixe ou frango

-clara cozida

-suco clight

as vezes antes de dormir tomo um copo de leite desnatado e tbm só to usando adoçante,não como doces nem gordura.

Postado

po cara olhanu seus dados eu axo ki ce n precisa secar naum.. tem eh ki ganhar massa...

tipo to c 18a , 1.78 , 90kg

Podcrer brother!é que o meu grande problema é gordura localizada e um pouco de flacidez.Pq eu ja fui gordinho,pesava 83kg. :-?

Postado
to perdendo entre 5 e 6Kg a cada 2 semanas , mais ou menos 3kg por semana , e hj jah vo come um X-Salada aqui pra comemora aheuaheua :lol:

parabens pelos results cara... eu tb perco facil.. qd entro no ritmo eu perco ateh 4 kilos por semana... mas o foda eh ki perco c facilidade mas pa recuperar eh 5 vezes mais facil !! foda tem ki virar escravo de dieta e malhacao!! :lol: isso ki eh foda...

mas assim nos vai levando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...