M.A.R.O.M.B.A Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Concordo com vc...mas é que a gente quis dizer, é que se com a Nutrilatina deu um otimo resultado, tu imagina o dia que ele usar EAS ou Universal... É ISSO AI.....FOI SÓ BRINCADEIRA.....
Lu_Nikity Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Amigo me desculpe mais 3 primeiros meses de academia toma nescau q vc cresce ... natubolic dinhero no lixo o hipercalorico ... tomando puro sem hiperproteico bom seila kra ... minha opniao ... arme um ciclo melhor q vc vai crescer ... e uma serie de hipertrofia =) abracao ... num ciclo bom de suplemento vc ganha uns 3 kg por mes se fizer certo ... vc ganho 4 em 3 meses e os 3 primeiros meses sao os q vc mais ganha =/ ta bom nao irmao mais aiii mt raça ! q tu chega la
ninga Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 pior é que voces atribuem os ganhos a suplementaçao, nao consigo entender isso, comigo o que da resultados nitidamente é o treinamento.... vai ver eu so de marte
dunenen Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 RESULTADOS DEVEM SER ATRIBUÍDOS AO UM BOM TREINO, DESCANSO, E UMA BOA ALIMENTAÇÃO. SE VC TREINA BEM, DESCANSA BEM E TEM UMA ALIMENTAÇÃO A DESEJAR, AÍ ENTRA OS SUPLEMENTOS(HIPER) MAS SUPLEMENTE COM WHEY, AMINO, CREATINA QUE COM UM BOMTREINO SEUS RESULTADOS MELHORARAM... MUITO BOM...
sideshow Postado 4 de março de 2004 Autor Postado 4 de março de 2004 RESULTADOS DEVEM SER ATRIBUÍDOS AO UM BOM TREINO, DESCANSO, E UMA BOA ALIMENTAÇÃO. SE VC TREINA BEM, DESCANSA BEM E TEM UMA ALIMENTAÇÃO A DESEJAR, AÍ ENTRA OS SUPLEMENTOS(HIPER) MAS SUPLEMENTE COM WHEY, AMINO, CREATINA QUE COM UM BOMTREINO SEUS RESULTADOS MELHORARAM... MUITO BOM... do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros).
becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros). E desde quando valor é sinonimo de qualidade? A Salto's é a mais barata marca de albumina e é considerada a melhor...
-Simbiose- Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 nos 6 primeiros meses, ate suplementando com pao de forma se ganha peso. É verdade. Eu cresci até mais que isso comendo e treinando q nem um louco. Só depois de 2 anos e pouco de treino que to começando a tomar creatina.
dunenen Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros). NÃO DIRIA UM LIQUIDIFICADOR MAS UM MIX QUEBRA UM GALHO, RSSRSRR.BRINCADEIRA EU DISSE UM BOM TREINO E SUPLEMENTAÇÃO PARA MIM É UM COMPLEMENTO(MINHA ALIMENTAÇÃO É RAZOÁVEL, NÃO TENHO HORA DE CAFÉ DA MANHA, NEM ALMOÇO, NEM JANTA(SÓ CONHEÇO POR NOME))POR ISSO UTILIZO ALGUNS SUPLEMENTOS E ACHO QUE VALE A PENA!!!COM UM BOM TREINO !!! NÃO ADIANTA ENFIAR PARA DENTRO SUPLEMENTAÇÃO E NÃO TREINAR, JOGAR $ NO LIXO.
sideshow Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 E desde quando valor é sinonimo de qualidade? A Salto's é a mais barata marca de albumina e é considerada a melhor... Se voce viu um produto que todos dizem ser +ou- e custa R$120,00 o potao de 3KG, o que tem entao em um potao de 3KG de massa por R$38,00??? Serragem!!!
becker Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Se voce viu um produto que todos dizem ser +ou- e custa R$120,00 o potao de 3KG, o que tem entao em um potao de 3KG de massa por R$38,00??? Serragem!!! O dia que vc ver isso tu posta ai...pois eu nunca vi!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora