Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMIGO FUNCIONOU!!!


sideshow

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo me desculpe

mais 3 primeiros meses de academia toma nescau q vc cresce ...

natubolic dinhero no lixo

o hipercalorico ... tomando puro sem hiperproteico bom seila kra ...

minha opniao ... arme um ciclo melhor q vc vai crescer ... e uma serie de hipertrofia =)

abracao ... num ciclo bom de suplemento vc ganha uns 3 kg por mes se fizer certo ...

vc ganho 4 em 3 meses e os 3 primeiros meses sao os q vc mais ganha

=/

ta bom nao irmao mais aiii

mt raça !

q tu chega la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS DEVEM SER ATRIBUÍDOS AO UM BOM TREINO, DESCANSO, E UMA BOA ALIMENTAÇÃO.

SE VC TREINA BEM, DESCANSA BEM E TEM UMA ALIMENTAÇÃO A DESEJAR, AÍ ENTRA OS SUPLEMENTOS(HIPER)

MAS SUPLEMENTE COM WHEY, AMINO, CREATINA QUE COM UM BOMTREINO SEUS RESULTADOS MELHORARAM...

MUITO BOM... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADOS DEVEM SER ATRIBUÍDOS AO UM BOM TREINO, DESCANSO, E UMA BOA ALIMENTAÇÃO.

SE VC TREINA BEM, DESCANSA BEM E TEM UMA ALIMENTAÇÃO A DESEJAR, AÍ ENTRA OS SUPLEMENTOS(HIPER)

MAS SUPLEMENTE COM WHEY, AMINO, CREATINA QUE COM UM BOMTREINO SEUS RESULTADOS MELHORARAM...

MUITO BOM... :o

do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros).

E desde quando valor é sinonimo de qualidade?

A Salto's é a mais barata marca de albumina e é considerada a melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do jeito que voces falam o kra tem que passar o dia inteiro com o liquidificador debaixo do braco, pra toma esse monte de coisa. que esse hiper integral nao eh la essas coisas eu sei(primeiro pq e no minimo R$100,00 mais barato que outros).

NÃO DIRIA UM LIQUIDIFICADOR MAS UM MIX QUEBRA UM GALHO, RSSRSRR.BRINCADEIRA

EU DISSE UM BOM TREINO E SUPLEMENTAÇÃO PARA MIM É UM COMPLEMENTO(MINHA ALIMENTAÇÃO É RAZOÁVEL, NÃO TENHO HORA DE CAFÉ DA MANHA, NEM ALMOÇO, NEM JANTA(SÓ CONHEÇO POR NOME))POR ISSO UTILIZO ALGUNS SUPLEMENTOS E ACHO QUE VALE A PENA!!!COM UM BOM TREINO !!!

NÃO ADIANTA ENFIAR PARA DENTRO SUPLEMENTAÇÃO E NÃO TREINAR, JOGAR $ NO LIXO. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando valor é sinonimo de qualidade?

A Salto's é a mais barata marca de albumina e é considerada a melhor...

Se voce viu um produto que todos dizem ser +ou- e custa R$120,00 o potao de 3KG, o que tem entao em um potao de 3KG de massa por R$38,00??? Serragem!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...