becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Eu pago aqui em Porto Alegre R$ 16,00... Ta meio caro ai!!!
Lu_Nikity Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tanto faz ... procure priorizar marca de suplementos mais complexos ... nao de albumina q eh basicamente clara de ovo ... abracos
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tanto faz ... procure priorizar marca de suplementos mais complexos ... nao de albumina q eh basicamente clara de ovo ... abracos Acho que não podemos nos influencias somente pelo preço...pois tem muita coisa cara p/ burro e ruim p caramba!
Visitante superboy_RJ Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 CARA UMA BOA SERIA A ALBUMINA PETER WHITE DA PETER FOOD. É A Q ESTOU TOMANDO ATUALMENTE, TEM GOSTO MUITO BOM (A MINHA SABOR MORANGO) E EXCELENTE AMINOGRAMA, 30g DE PROTEINA POR DOSE... CUSTA EM TORNO DE R$20,00... ESQUEÇA ESSA TAL DE SALTO´S AIH...
bernard0 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 tsk.. Salto´s otima albumina.. Se a Millenium voltou as prateleiras, eh uma boa opcao tb
Visitante superboy_RJ Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 tsk.. Salto´s otima albumina.. Se a Millenium voltou as prateleiras, eh uma boa opcao tb SALTO´S ESTA NUM NÍVEL MEDIANO.... ALÉM DO GOSTO HORRÍVEL!!! PETER FOOD IS BETTER!
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 MILLENIUN SE ESTIVER DE VOLTA É A MELHOR OPÇÃO
Professor De Educação Fis Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 milenium saltos e peter food sao as tres mais vendidas... pelo menos aki nas areas...
Thiago Dox Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Pelo que eu vi no pacote de todas, a Salto`s é a que tem mais concentração de proteinas... de 14g vem 11g de proteína. E tambem sobre o gosto... eu meto um copo de leito com bastante acuçar e misturo com a albumina que fica show.
Thiago Dox Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Outra perguntinha ae... EM FINAIS DE SEMANA e dias que não vou para academia eu tomo a albumina ou apenas para dias em que vou malhar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora