Thiago Dox Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Seguinte moçada.. preciso da ajuda de vocês... Eu coloquei para Pesquisar no forum sobre albumina... toda vez que abre-se uma questão de "QUAL MELHOR ALBUMINA(Suplemento) a se tomar" Vem 4328040834932849328492384902834028430283402843028 negos falando que toma clara do ovo... ou come ela cozida... e nunca chega-se à uma conclusão sensata... então seguinte galerinha... queria saber QUAL A MELHOR MARCA DE ALBUMINA que não é adulterada e que tenha mais proteina do que carbo??? (OBS.: Não quero saber se você come a clara do ovo, ou come com repolho e mistura com fanta-uva ou oque vc quizer... to falando do SUPLEMENTO ALBUMINA!) BEJOCAS
SaRaDo-RJ Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 na opiniao d qq pessoa sensata: salto`s alias, atualmente, eh a unica q eu compraria no mercado vlw
Thiago Dox Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 Alguem sugere alguma segunda opção caso não haja a Salto`s na loja?
Zagottis Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Alguem sugere alguma segunda opção caso não haja a Salto`s na loja? tem uma galera aqui que toma peter food e outros dizem que a millenium tb é boa, mesmo assim eu andaria um pouco mais pra comprar a salto´s... se eu estiver errado eu peço pra galera me corrigir
becker Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 tem uma galera aqui que toma peter food e outros dizem que a millenium tb é boa, mesmo assim eu andaria um pouco mais pra comprar a salto´s... se eu estiver errado eu peço pra galera me corrigir Concordo... Eu cai na asneira de comprar uma da Neo-Nutri...é uma merda!!!
carlos roberto de oliveir Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 sem duvidas a salto´s e a melhor so que o preco esta um absurdo, $21,00 500g to comendo muita clara e deixando a albumina so pos treino com malto
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.