becker Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Eu parei com o Hiper...minha barriga ta muito estufada!!! Eu sei qeu é normal, mas vou dar um tempo. Ganhei bastante peso ja, agora estou mantendo so o Whey + Malto + Amino 2222...
Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 kra nao vejo necessidade de tomar whey +amino2222, os 2 te a mesma função e devem ser tomados no pós-treino......substitua o amino2222 por albumina antes d dormir
Wannabe Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 po véio eu vou fazer o mesmo q tu.. vou comprar esse mesmo coquetel soh q eu vou mandar glutamina junto.. e amino 2222! vai sair uns 350 reais neh!? Tb estou economizando este mês ... Suplementar pode sair mtoooo caro mesmo . :/ Sem querer desvirtuar o tópico(mas fazendo-o): Eu não como atum, alguém pode dar sugestões de alimentos proteicos ? Estou abusando das claras de ovo, e tomando bastane iogurte desnatado e leite. O q mais ? Mês passado estava tomando whey, creatina e malto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora