edcarlos Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS POR ESTE QUE É O MELHOR SITE SOBRE MUSCULAÇÃO DO BRASIL! ELE ME SERVIU DE INSPIRAÇÃO PARA COMEÇAR A TREINAR HÁ UM MÊS. TENHO 25 ANOS, 1,76 e 67 kilos (cerca de 15% de gordura). Treino 2ª, 3ª, descanso na quarta, treino na 5 e 6ª (alguém poderia me passar uma série para um iniciante? não muito pesada) Minha grande dúvida é sobre suplementos, quero ganhar mais massa muscular. Fiz uma grande pesquisa no fórum mas, desculpem minha ignorância, fiquei confuso sobre quais comprar. Agradeceria muito se alguém pudesse me indicar alguns suplementos (e marca), melhor período para tomar e número de colheres (ou copos). Pelo que entendi eu precisaria comprar creatina, BCAA e Whey Protein, é isso? Como alterno o consumo dos três (acho que não vou conseguir comprar mais do que três suplementos por vez)? Desde já agradeço e desculpem novamente pelo meu total desconhecimento, é que treino numa academia super simples, com o mínimo de orientação, só restando a mim me informar e contar com a ajuda de vocês...
dano Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Fala EdCarlos, blz??? Você tem um percentual de gordura relativamente alto. Talvez tenha muita gordura localizada, pois você não é tão pesado comparado com sua altura. Mas isso você vai diminuir A minha sugestão é a seguinte. Em vez de comprar BCAA, compre maltodextrina, albumina e Whey Protein. A creatina também acho opcional.
edcarlos Postado 28 de agosto de 2002 Autor Postado 28 de agosto de 2002 Muito Obrigado Dano! Mas quais os melhores períodos para tomar estes suplementos? Eu sei que Whey Protein eu devo tomar após o treino e os outros dois? Estou treinando de segunda a sexta, sem descansar na semana.
Visitante Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Primeiro você tem que me responder a uma pergunta: O que você quer ?? crescer, definir ou ganhar força ??
edcarlos Postado 28 de agosto de 2002 Autor Postado 28 de agosto de 2002 Quero crescer e aumentar minha força também. VALEU!
Bomber User Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 O melhor suplemento para ganho de massa muscular é sem dúvida o Whey Protein.
arbalest Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Depende do organismo...eu tomei whey protein e n senti grandes resultados tente albumina, ja q eh mais barato
edcarlos Postado 29 de agosto de 2002 Autor Postado 29 de agosto de 2002 Desculpem a ignorância, mas agora me confundi... devo tomar Whey Protein mais albumina ou a albumina substitui o Whey? Em qual período devo tomar a maltodextrina? Obrigado galera!
Estrangeiro Postado 29 de agosto de 2002 Postado 29 de agosto de 2002 O whey Protein é proteina de rápida absorção , já a albumina é proteina de lenta absorção ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.