Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
É incrível a facilidade com que as pessoas saem comprando coisas e tomando.

Eu posso dizer que já tomei de quase tudo, mas eu sempre pesquisei, tive minhas apreensões, calculei os riscos e abandonei o que achava perigoso demais.

Parabéns para todos vocês, e boa sorte.

Com esta linha de pensamento.

Vocês certamente irão precisar.

Última dica.

Não é preciso matar uma mosca com um canhão.

Diet Fuel tem menos quantidade de efedrina que vai ajudar no que vocês estão querendo , com menores efeitos colaterais.

Ah, também avisem as noivas, namoradas, mulheres e mães.

Vocês podem se tornar mais agressivos e pelo menos elas vão saber porque. Se tiverem a paciência de aguentar vocês, tanto melhor.

Hehe ta certo..mas eu ja decidi.NÃO VOU TOMAR NADA Á BASE DE EFEDRINA,quero um termogenico livre de efedra.

Por favor indiquem ae algum que de um pique legal.CHARGE alguem conhece?é labrada,no site oficial diz que nao tem efedra,mas outros dizem que sim.E aí? :lol:

Valewww

• 1 ano depois...

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
po cara eh foda mesmo vc pelo visto tens tendencia igual eu.. mas vc ja emagreceu so fiko uma banhazinha mesmo eu to emagrecendo..

tipo n sei marcas de guarana em po pq n uso

eu tomo o therma pro c efedrina.. comecei agora pq marco keru keimar totalllllll pa depois crescer.. tipo compra um thermogenico sem efedrina ki vai ti dar um gas bom ja ki ce nunca tomou thermogenicos.. compra ou o therma pro sem efedrina ou o ripped fuel ambos sao otimos!

:P

Fala Cara, tudo bem?

Eu tenho um problema parecido, estou no peso quase ideal, estou malhando muito, faço spinning, musculação, hidroginástica e abs training (abdominal), ah, to diminuindo a comida também, tento comer menos e mais vezes, tentando manter uma dieta equilibrada, mas a gordura localizada nem tchã!...risos. Então comprei um queimador de gorduras, o Fat Burners da Universal, mas estou com uma dúvida, a Universal recomenda 1 cápsula pela manhã e duas cápsulas antes dos exercícios, porém eu faço spinning pela manhã, você acha que devo tomar duas cápsulas uma hora antes do spinning? Faço musculaçã e hidroginástica a noite, devo tomar uma ou duas cápsulas? Tô na maior dúvida.

Obrigado.

Postado

Fala Cara, tudo bem?

Eu tenho um problema parecido, estou no peso quase ideal, estou malhando muito, faço spinning, musculação, hidroginástica e abs training (abdominal), ah, to diminuindo a comida também, tento comer menos e mais vezes, tentando manter uma dieta equilibrada, mas a gordura localizada nem tchã!...risos. Então comprei um queimador de gorduras, o Fat Burners da Universal, mas estou com uma dúvida, a Universal recomenda 1 cápsula pela manhã e duas cápsulas antes dos exercícios, porém eu faço spinning pela manhã, você acha que devo tomar duas cápsulas uma hora antes do spinning? Faço musculaçã e hidroginástica a noite, devo tomar uma ou duas cápsulas? Tô na maior dúvida.

Obrigado.

toma 2 antes do spinning e 1 antes da musculaçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...