ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Galera chegou meu nabolic strong q pedi pela net... na net tem a foto e ta escrito "NUEVO" na caixa, e no meu nao ... Será q eh falso ?? E a tampa do bujao do meu eh branca , na foto eh vermelha ...
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 Galera chegou meu nabolic strong q pedi pela net... na net tem a foto e ta escrito "NUEVO" na caixa, e no meu nao ... Será q eh falso ?? E a tampa do bujao do meu eh branca , na foto eh vermelha ... Acabei de ler no site q comprei a parada q eh o seguinte: Na Argentina eh proibido o estanazolol, soh eh permitido exportar.. aih a fabrica criou o de tampa branca pra ser for pego dentro da Argentina eles alegarem q eh falso pois o de tampa vermelha q eh o fabricado por eles.
some85one Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 eh... ta estranha esa historia... mas ve o n de validade... se tiver em impressora matricial ou em carimbo eh capaz q seja original... e tenta raspa as letras do bujao com a unha... se sair eh falsa... pela bula da pra ver tb... ve se ta nitida as letras e se o papel eh bom (alguns são invernizados... no minimo o papel num eh normal, tipo sufite)
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 5 de março de 2004 Autor Postado 5 de março de 2004 eh... ta estranha esa historia... mas ve o n de validade... se tiver em impressora matricial ou em carimbo eh capaz q seja original... e tenta raspa as letras do bujao com a unha... se sair eh falsa... pela bula da pra ver tb... ve se ta nitida as letras e se o papel eh bom (alguns são invernizados... no minimo o papel num eh normal, tipo sufite) a letra nao eh feita no bujao .. eh uma etiqueta (tipo adesivo)... a bula é boa .. papel bom e letra boa !!! a validade parece ser carimbo... e o lote eh 7566
Visitante Kusanagi Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 A Chinfield está sempre mudando seus rótulos e lógico que depois de um tempo o "NUEVO" teria que sair da caixa.
Visitante Nabolic Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Orra depois desse tempo todo no mercado, querer NUEVO é sacanagem. Caso tenham duvidas em relação ao seu nabolic strong, mandem email para chinfield, falando a cor da tampa e numero de lote, eles confirmarão a originalidade. é só saber onde comprar...
Marcos André Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 bem, olha se tem data de frabicação e validade e olha marca é pesquisa na net é compara pra ve se é verdadeiro . ______________
Visitante megaf Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Tem "nuevo" sim. Compara com a foto do original: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 89&nrpag=1
some85one Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eh, intao deve se original mesmo cara... a maioria dos produtos da pra sabe se eh falsificado pela bula... e se tem lote e data de fabricação/validade, intao relaxa... Po, o pessoal ta falando ai do NUEVO, heheh, dahora, mas eu tenho um autorama de mais de 20 anos q ta escrito nuevo na caixa.. heheheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora