ant.neto Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Amigos, Treino quatro dias por semana, estou trabalhando uma serie de 3x10 para todos os exercícios, já treino a quase 1 ano e só ganhei 4 KG. (levando em consideração que não tomo nenhum suplemento), mudo os exercicios com o professor mais nenhum me favoreceu, por isso que venho a este forum, pretendo fazer a minha própria serie com ajuda de vcs. se porssível. A principio gostaria se saber o seguinte: Qual a combinação de musculos para: Quando malho costas tambem malho qual musculo? Quando malho peito também malho qual musculo? Quando malho Triceps tambem malho qual musculo? Quando malho biceps tambem malho qual musculo? Alguem tem uma serie boa para 4 dias. Obrigado desde já.
TFX Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Amigos, Treino quatro dias por semana, estou trabalhando uma serie de 3x10 para todos os exercícios, já treino a quase 1 ano e só ganhei 4 KG. (levando em consideração que não tomo nenhum suplemento), mudo os exercicios com o professor mais nenhum me favoreceu, por isso que venho a este forum, pretendo fazer a minha própria serie com ajuda de vcs. se porssível. A principio gostaria se saber o seguinte: Qual a combinação de musculos para: Quando malho costas tambem malho qual musculo? Quando malho peito também malho qual musculo? Quando malho Triceps tambem malho qual musculo? Quando malho biceps tambem malho qual musculo? Alguem tem uma serie boa para 4 dias. Obrigado desde já. Gostaria de saber tambemmm! Se alguem falar ae agradeceria... A sua pergunta em... Qual a melhor combinacao de musculos para malhar 4 dias ? (de preferencia seg, ter, qui, sex)
cleber :D Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 eu faço eu faço 3x8 com peso que aguento, e + 1 série de 6 com peso que morro mas consigo.. tipo, tenta faz os exercicios mais devagar... (alguem manda site em BR explicando sobre cadencia ae!)
dl15 Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 pode fazer um Abc classico: peito triceps (ou biceps) costas biceps (ou triceps)... e ombro + perna...abdomen dia sim dia nao
Rafael Dickinson Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Quando malho costas tambem malho qual musculo? o biceps tbm Quando malho peito também malho qual musculo? triceps Quando malho Triceps tambem malho qual musculo? soh triceps Quando malho biceps tambem malho qual musculo? soh biceps Alguem tem uma serie boa para 4 dias. kra, treina assim 2a: peito e biceps 3a: perna e panturrilha 4a: descanso 5a: costas 6a: ombro e triceps qq duvida tamo ae []'s
-Simbiose- Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Quando malho costas tambem malho qual musculo? o biceps tbm Quando malho peito também malho qual musculo? triceps Quando malho Triceps tambem malho qual musculo? soh triceps Quando malho biceps tambem malho qual musculo? soh biceps Alguem tem uma serie boa para 4 dias. kra, treina assim 2a: peito e biceps 3a: perna e panturrilha 4a: descanso 5a: costas 6a: ombro e triceps qq duvida tamo ae []'s BOA!!!
moreira157 Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 eu treinaria assim: A - Peito e Triceps B - Costas e Biceps ABS C - Descanço D - Perna E - Ombro e trapézio ABS é um bom treino, abraz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora