arigold Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Pelo que me consta, o Arigold teve resultados legais com Dianabol eu lembro que ele comentou comigo, mas particularmente eu não curto muito. Eu gosto mesmo eh de Testosterona. e verdade mestre.... , tive resultados muito bons c/ o dianabol...., porem em ciclos curtos de 2 a 4 semanas de duracao.... se eu quisesse um ganho expressivo no menor tempo possivel teria sem duvida usado algum injetavel... a vantagem do ciclo curto e uma melhor e mais rapida recuperacao do hpta , a desvantagem e o menor ganho...., um ciclo longo da um melhor ganho mas orejudica a retomada do hpta e alem destes ,tb acentua a ocorrencia de colaterais , como prolblemas hepaticos, renais, vasculares e outros.... abs abs,.
Guga Dark Angel Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 Não é problema com injetáveis... é que meus pais são enfermeiros e tem um controle muito grande dos medicamentos, seringas e outros afins que entram aqui em casa... esconder os comprimidos seria muito mais fácil e me evitaria qualquer transtorno... eles entendem pacas de remédio... se acham uma ampola guardada aki o bicho pega... eu tava querendo ter ganhos pequenos, mas regulares, tipo de mês em mês, para evitar que eles vissem que eu tô "engordando muito rápido" e quisessem q eu fizesse exames e tudo mais, entendem... quero crescimento ao poucos pra poder disfarçar melhor... entenderam??
arigold Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Não é problema com injetáveis... é que meus pais são enfermeiros e tem um controle muito grande dos medicamentos, seringas e outros afins que entram aqui em casa... esconder os comprimidos seria muito mais fácil e me evitaria qualquer transtorno... eles entendem pacas de remédio... se acham uma ampola guardada aki o bicho pega... eu tava querendo ter ganhos pequenos, mas regulares, tipo de mês em mês, para evitar que eles vissem que eu tô "engordando muito rápido" e quisessem q eu fizesse exames e tudo mais, entendem... quero crescimento ao poucos pra poder disfarçar melhor... entenderam?? entao meu conselho pra vc e : faca ciclos curtos...... o ganho vai variar de 3 a 6kg por ciclo...., use winstrol oral da zambom(12mg a 25mg/dia) ou dianabol naposim(15mg a 25mg/dia) durante 3 a 4 semanas...., fique um intervalo de 60dias sem ciclar entre os ciclos, apos o ciclo e interessante tomar o clomid por pelo menos 7 dias (50mg a 100mg/dia) ou entao tamoxifeno 10mg/dia por 15 dias...... abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora