Guga Dark Angel Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Seguinte galera... meu primo tava falando que ia comprar o Animal Pack, da Universal, pois ele adoeceu, perdeu 2 kgs e agora quer tomar algo bom para crescer de novo. Dei minha opinião a ele: Mais vale fazer um bom mix de suplementos do que gastar R$160 só no Animal Pack... Mas ele insiste em comprar o animal pack... o q vcs acham... tô postando isso para ele ler as respostas e tirar suas próprias conclusões... obrigado...
Esteban Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Nao entendo mto do Animal Pack, mas pelo q a galera diz, ele te mais força e disposiçao, mas nao posso afirmar nada nao... mas cara, com 160 pila, tu compra um whey da optimum ou universal, um saco de malto, um de dextrose, e uma boa creatina, e ainda sobra grana. acho q essa opçao o custo beneficio sera mto melhor. se ele estiver com uma dieta legal, mais essa suplementaçao com certeza ele recuperara esses 2 kg, e ganhara até mais.
Taerone Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 MIX DE SUPLEMENTOS...NÃO AVLE A PENA PAGAR 160 POR UM SUPLEMENTO QUE NÃO DÁ OS RESULTADOS ESPERADOS....A MAIORIA QUE USOU NÃO APROVA...ISTO É...NÃO VALE PELO CUSTRO BENEFICIO...É FURADA MAS SE QUISER INSISTIR COMPRE....EXISTE ALGUSN POUCOS MAS EXISTEM QUE JÁ USARAM E GOSTARAM....O DINHEIROÉ DELE MESMO..
hfilho2001 Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 comprar so um pote de animal e parar de tomar num compensa naum...é melhor gastar o dinheiro com outra coisa
driano Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 MIX DE SUPLEMENTOS...NÃO AVLE A PENA PAGAR 160 POR UM SUPLEMENTO QUE NÃO DÁ OS RESULTADOS ESPERADOS....A MAIORIA QUE USOU NÃO APROVA...ISTO É...NÃO VALE PELO CUSTRO BENEFICIO...É FURADA MAS SE QUISER INSISTIR COMPRE....EXISTE ALGUSN POUCOS MAS EXISTEM QUE JÁ USARAM E GOSTARAM....O DINHEIROÉ DELE MESMO.. concordo em tudo.
Julliana Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Seguinte galera... meu primo tava falando que ia comprar o Animal Pack, da Universal, pois ele adoeceu, perdeu 2 kgs e agora quer tomar algo bom para crescer de novo. Dei minha opinião a ele: Mais vale fazer um bom mix de suplementos do que gastar R$160 só no Animal Pack... Mas ele insiste em comprar o animal pack... o q vcs acham... tô postando isso para ele ler as respostas e tirar suas próprias conclusões... obrigado... Meu onde você paga R$ 160,00 no Animal Pak, da Universal Nutrition. Comprei para um colega meu, antes do carnaval e paguei R$ 120,00. Bom na minha opinião acho um ótimo suplemento, ainda mais se junto você suplementar uma Whey Protein e uma creatina. Valew!!!
Guga Dark Angel Postado 9 de março de 2004 Autor Postado 9 de março de 2004 Sei lá, meu primo q disse q era 160... independente disso, 160, 120, tanto faz, continua tendo, na minha opinião, uma relação custo/benefício muito ruim...
FreeBus Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 160 tá mto caro. Dá pra achar por 120... Eu já tomei e gostei. Excelente suplemento. Só não sei se vale a pena tomá-lo sozinho... Tem que treinar forte e se alimentar bem, senão, nenhum suplemento dará resultado. Outra opção é testar o Animal Pak da Nutrilatina Age, dizem que é uma marca confiável. O deles tu acha por R$80
C55 Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Eu to tomando Animal Pak da Universal e estou gostando..... Claro que não é o resultado excepcional,, mas.... Claro, que quando eu terminar o pote eu nao vou mais comprar.... Vou pra um Whey, amino etc... Abraços a voces...
Visitante louko Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 tem alguma diferenca entre animal pak da universal, animal pak da nutrilatina e extra pak? jah tomei o da universal ateh gostei mas como geral fala eh caro demais louko
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora