sczeus Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 ESTOU QUERENDO GANHAR MASSA MUSCULAR...SERA Q SO COM O USO DE CREATINA, UMA DIETA E UMA BOA MALHACAO EU CONSIGO ISTO? NAUM TO AFIM DE GASTAR MT...POR ISSO EU ESTOU INTERESSADO NA CREATINA... ESPERO RESPOSTA!!!!!! VLW []`sss
becker Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 ESTOU QUERENDO GANHAR MASSA MUSCULAR...SERA Q SO COM O USO DE CREATINA, UMA DIETA E UMA BOA MALHACAO EU CONSIGO ISTO? NAUM TO AFIM DE GASTAR MT...POR ISSO EU ESTOU INTERESSADO NA CREATINA... ESPERO RESPOSTA!!!!!! VLW []`sss A Creatina é um otimo suplemento para ganho de massa magra! Mas seria bom vc uniar a creatina com o Malto no pos treino, vai te dar melhores resultados. Se puder tomar tambem uma albumina antes de dormir e quando acordar ficara perfeito! Creatina + Malto + Albumina
loiredmk Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 Concordo com o becker...pra quem não quer gastar muito creatina + malto + albu ta de bom tamanho, mas se mesmo assim ainda tiver meio pesado tenta mandar pelo menos uma creatina + malto...
MarquesMatrix Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Concordo com os camaradas acima,mas se for comprar creatina escolha sempre a que tiver o selo [creapure],se não tiver é furada,nem compra.manda um malto,ou dextrose tb. _____________________________ ciclo de suplementos R$200 ver seu corpo inchando não tem preço
.:Beto:. Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Concordo com os camaradas acima,mas se for comprar creatina escolha sempre a que tiver o selo [creapure],se não tiver é furada,nem compra.manda um malto,ou dextrose tb. _____________________________ ciclo de suplementos R$200 ver seu corpo inchando não tem preço ou seja...compra Creatina da Probiotica! Malto eh baratinhu....pago 8 reais 1kg... Albumina tbm naum sai mto caro naum.... Vai ter bons resultados!
bernard0 Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 compra uma creatina e um malto, ja que vc nao quer gastar muito Malto eh baratinho, 10 reais o kg E quanto aos efeitos da creatina, na verdade depende de pessoa pra pessoa. A maioria ganha massa (e agua tb!), outras, como eu, soh ganham força
Bodyboarder Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 A Creatina é um otimo suplemento para ganho de massa magra! Mas seria bom vc uniar a creatina com o Malto no pos treino, vai te dar melhores resultados. Se puder tomar tambem uma albumina antes de dormir e quando acordar ficara perfeito! Creatina + Malto + Albumina concordo. mas se tiver sem grana creatina e malto jah estah de otimo tamanho, procura ingerir alimentos proteicos pra substituir a albumina como ovos leite chester e atum e vai na fe q ganha massa magra sim. falow
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 concordo. mas se tiver sem grana creatina e malto jah estah de otimo tamanho, procura ingerir alimentos proteicos pra substituir a albumina como ovos leite chester e atum e vai na fe q ganha massa magra sim. falow Falando em Atum, começei a comer ontem...vamos ver os resultados, mas acho que vão ser bons!
Bodyboarder Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Falando em Atum, começei a comer ontem...vamos ver os resultados, mas acho que vão ser bons! po eu nem me arrisco em comer, eu odeio peixe e td do mar... so como se me pagarem
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora