Visitante Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 PO GALERA SEMPRE TIVE ESSA CURIOSIDADE... QUEM INVENTOU A MUSCULAÇÃO ??QDO???EM QUE ANO??? PO QUERO SABER SEI LA..
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Boa pergunta Colleman! eu tb não sei, mais vou arriscar. Acho q surgiu na Grécia ou Roma antiga (não sei ao certo). E tb tem aquela parada dos jogos olimpicos. Nessa época o anabolizante deles era testículo de carneiro. QUEM SOUBER POSTA AE!!!
Latissimus Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Segundo alguns historiadores, o grego Miron de Crotona, competidor olímpico, foi quem descobriu o princípio da sobrecarga. Andava com um bezerro nas costas, que foi crescendo, crescendo, até virar touro. E com isso, a força do Miron também aumentou à medida que o bicho crescia. Quem quiser que conte outra...
cleber :D Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 é uma pergunta pequena para uma graaaande resposta.
julieta_ta Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 a musculacao eu nao sei,... mas vou dar uma pesquisada! boa! mas o fisiculturismo eu sei q iniciou na inglaterra....
douglas_sc Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 a musculação foi iniciada na china, um mestre chamado Xiang xin zhu, fazia seus discipulos casrregarem cestos e imensas pedras para aumentar sua performance....
FARELO Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 SIM ,E MOISÉS INVENTOU A RETENÇÃO DE ÁGUA PELO CORPO
-Simbiose- Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Tem tb aquele lançe dos gladiadores lá, que se exercitavam para ficarem mais fortes. Acho que erguiam tora de madeira, pedra, etc...
Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Foi inventado na grécia antiga por Musculus Anilicus. Na época o imperador Cesar III com o objetivo de prover seus gladiadores mandou MUsculus treinar seus discipulos para poder combater os leões na arena.E então Musculus mandou eles puxarem ferro para ficarem mais fortes.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora