Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nos dias de segunda,quarta e sexta eu treino jiu jitsu as 19:00!Entao como eu faço musculação nesses dias?Bom minha duvida é...Se eu faço musculação as 17:00,o que posso tomar antes do jiu para nao catabolizar sendo que ele é um exercicio aerobico,e sendo meu objetivo hipertrofia?

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Nos dias de segunda,quarta e sexta eu treino jiu jitsu as 19:00!Entao como eu faço musculação nesses dias?Bom minha duvida é...Se eu faço musculação as 17:00,o que posso tomar antes do jiu para nao catabolizar sendo que ele é um exercicio aerobico,e sendo meu objetivo hipertrofia?

Eu para não catabolizar tomo Amino...

Estou tendo otimos resultados com o Amino 2222.

Mas procura tomar os liquidos, pois a aborção é mais rapida! :wink:

Postado
Tipo assim,treino das 17:00 á 18:30,e tomo dextrose e as 19:00 treino jiu??O foda é que fazer muscula e depois jiu,atrapalha a performance no jiu!?

jiu jitsu logo depois da musculacao???? deve ser foda de aguentar hein.... eu creio q deve atrapalhar um poco sim devido ao cansaco durante a muculacao... toma amino junto com dextrose logo no pos-treino pra nao catabolizar

falow.

Postado

jiu jitsu logo depois da musculacao???? deve ser foda de aguentar hein.... eu creio q deve atrapalhar um poco sim devido ao cansaco durante a muculacao... toma amino junto com dextrose logo no pos-treino pra nao catabolizar

falow.

Perfeito...tinha esquecido da Dextrose ou Malto, maximiza o efeito do Amino...

Mas deve ser foda aguentar!!!

Falow! :wink:

Postado

Perfeito...tinha esquecido da Dextrose ou Malto, maximiza o efeito do Amino...

Mas deve ser foda aguentar!!!

Falow! :wink:

de acordo!! essa é uma boa combinaçao! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...