TSansers Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Nos dias de segunda,quarta e sexta eu treino jiu jitsu as 19:00!Entao como eu faço musculação nesses dias?Bom minha duvida é...Se eu faço musculação as 17:00,o que posso tomar antes do jiu para nao catabolizar sendo que ele é um exercicio aerobico,e sendo meu objetivo hipertrofia?
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Nos dias de segunda,quarta e sexta eu treino jiu jitsu as 19:00!Entao como eu faço musculação nesses dias?Bom minha duvida é...Se eu faço musculação as 17:00,o que posso tomar antes do jiu para nao catabolizar sendo que ele é um exercicio aerobico,e sendo meu objetivo hipertrofia? Eu para não catabolizar tomo Amino... Estou tendo otimos resultados com o Amino 2222. Mas procura tomar os liquidos, pois a aborção é mais rapida!
TSansers Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 Tipo assim,treino das 17:00 á 18:30,e tomo dextrose e as 19:00 treino jiu??O foda é que fazer muscula e depois jiu,atrapalha a performance no jiu!?
-- Predador -- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 SE VIRA..NUM SEI TE RESPONDER NÃO
Bodyboarder Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Tipo assim,treino das 17:00 á 18:30,e tomo dextrose e as 19:00 treino jiu??O foda é que fazer muscula e depois jiu,atrapalha a performance no jiu!? jiu jitsu logo depois da musculacao???? deve ser foda de aguentar hein.... eu creio q deve atrapalhar um poco sim devido ao cansaco durante a muculacao... toma amino junto com dextrose logo no pos-treino pra nao catabolizar falow.
becker Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 jiu jitsu logo depois da musculacao???? deve ser foda de aguentar hein.... eu creio q deve atrapalhar um poco sim devido ao cansaco durante a muculacao... toma amino junto com dextrose logo no pos-treino pra nao catabolizar falow. Perfeito...tinha esquecido da Dextrose ou Malto, maximiza o efeito do Amino... Mas deve ser foda aguentar!!! Falow!
becker Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 glutamina é show.......o foda é $$ Eu tb to afim de provar...mas é caro mesmo!
CézarD1338434129 Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Tipo assim,treino das 17:00 á 18:30,e tomo dextrose e as 19:00 treino jiu??O foda é que fazer muscula e depois jiu,atrapalha a performance no jiu!? nuss, treinando assim... no dia que vc for lutar descançado vc vai c surpreende
ninga Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 Perfeito...tinha esquecido da Dextrose ou Malto, maximiza o efeito do Amino... Mas deve ser foda aguentar!!! Falow! de acordo!! essa é uma boa combinaçao!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora