Taerone Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 QUEM AQUI JÁ TEVE RESULTADOS COM FLEXÃO..METERIA DE GANHO DE MASSA NO PEITORAL?ALGUEM AQUI JÁ FEZ COM PESO? É BOM PARA GANHO DE FORÇA...MAS E DE MASSA?QUEM?
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 pow kra.......qndo to viajando ou de ferias .....e aí ao vou à academia pra nao fik paradão eu faço flexões......sinto forçar o peito........o bíceps até incha um pouko........mas fgaço por pouco tempo.....não dá pra saber c dá algum resultado..........pelo menos dá pra saber q trabalha essas musculaturas.......mas acho q por um período d tempo pequeno da pra manter pelo menos........valeuuuuu
mr_pava Postado 29 de março de 2004 Postado 29 de março de 2004 eh eu tambem! viajo todo fim de ano pra praia! dae eu faco assim umas 3 vezes por semana 10 series de 20 flexoes vc fica bem dolorido define pra caralho! meu amigo ganhou massa soh na flexao tambem! nesse mesmo eskema! eh a genetica
Taerone Postado 11 de abril de 2004 Autor Postado 11 de abril de 2004 VALEU... QUANDO EU FAÇÇO TB SINTO TUDO DOLORIDO...MAS RESULTADOS TEVE MAS FORAM POUCOS CONTINUEM OPINANDO
Visitante Sandrão Postado 19 de maio de 2004 Postado 19 de maio de 2004 Achei interessante alguém ter exposto suas dúvidas em relação a flexão. Tem uns 4 dias que tenho feito flexões em casa.......... Faço 3 séries de 15 repetições. Dá para sentir o trabalho da musculatura peitoral e do bíceps, mas, é muito cedo para que eu possa tirar conclusões definitivas. Aguardo o depoimento de outros membros..........
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 28 de maio de 2004 Postado 28 de maio de 2004 POH.... QUANDO FIQUEI SEM MALHAR UM MÊS, EU FAZIA FLEXÃO, MAS SEM PESO EU TINHA QUE FAZER UMAS 3X DE 30/40 PRA ME SENTIR SATISFEITO, FOI AÍ QUE TIVE A IDEIA DE COLOCAR O PÉ NO ALTO E APOIAR UM EM CIMA DO OUTRO,AH EU FAZIA FLEXÃO COM UM BRAÇO SÓ TBM.... OUTRA COISA QUE EU FAZIA TBM: COLOCAVA A MINHA IRMÃ NAS COSTAS, QUANDO ELA ACEITAVA, AÍ SIM FICAVA UM PESO MANEIRO, ELA PESA +/- 40 KILOS FAZIA 4X8.... QUEM NÃO INVENTA NÃO CRESCE....HEHHEHEHE FALOW!!!!!
Taerone Postado 13 de junho de 2004 Autor Postado 13 de junho de 2004 POH.... QUANDO FIQUEI SEM MALHAR UM MÊS, EU FAZIA FLEXÃO, MAS SEM PESO EU TINHA QUE FAZER UMAS 3X DE 30/40 PRA ME SENTIR SATISFEITO, FOI AÍ QUE TIVE A IDEIA DE COLOCAR O PÉ NO ALTO E APOIAR UM EM CIMA DO OUTRO,AH EU FAZIA FLEXÃO COM UM BRAÇO SÓ TBM.... OUTRA COISA QUE EU FAZIA TBM: COLOCAVA A MINHA IRMÃ NAS COSTAS, QUANDO ELA ACEITAVA, AÍ SIM FICAVA UM PESO MANEIRO, ELA PESA +/- 40 KILOS FAZIA 4X8.... QUEM NÃO INVENTA NÃO CRESCE....HEHHEHEHE FALOW!!!!! podi cre heheheheheh
Visitante ToM CRuiSe Postado 22 de julho de 2004 Postado 22 de julho de 2004 Nunca notei ganho algum .Se bem que desde que tenho pesos e tals em casa nunca mais fiz flexão .
nebur Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 um amigo meu fazia apenas 3x20,n sei kuanto tempo ele fez,o k é verdade é k defeniu o peito pra caramba e aumentou a massa muscular desse zona. pra ser sincero eu consegui definir o meu peito com flexoes,mas a pouca massa k ganhei ate agora foi com treino com pesos. abraço
Post Destacado