LEO_AXE Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Rpz...tem uma semana q tomo Therma Pro e n consigo perder uma grama...Faço uma dieta com arroz integral,pao integral,iogurte light e nada de perder peso...sem contar q faço 50 min de aerobicos e series rapidas de 20...N posso negar q estou desestimulado pq n consigo perder nada...gostaria de sugestões,pois já estou pensando em vender esse therma e apelar p/ outro produto...POR FAVOR...Sugestões. Valeu pessoal!
gud Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 sugestão? vende e compra clembuterol..... eu usei os 2 e tive muito mais resultados com o clem.
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Espera um poko vai ver é o seu metabolismo que é lento.
LEO_AXE Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 Q é lento já sabia,mas me empolguei qd ouvi falar desse therma pro e tô mais q insatisfeito...já tomei 10 comprimidos e nada...parece até brincadeira. Vamo ver...daqui p/ sexta vou postar e tenho certeza q vai tá tudo na mesma. Valeu as opniões e sugestões.
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Por isso q eu digo e repito: comprar essas parada de termfenico é jogar dinheiro na lata do lixo!!! Nada que uma boa dieta não resolva.
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Quer dizer Termogenico hehehe. Mais tipo, faz o que eu te falei, espera mais um pouco que com certeza vc alcança seus objetivos.
Pedinte Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 vc tomou 10 comprimidos amigo ? e ja quer emagrecer ? tenha paciência que os resultados virão..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.