LEO_AXE Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Rpz...tem uma semana q tomo Therma Pro e n consigo perder uma grama...Faço uma dieta com arroz integral,pao integral,iogurte light e nada de perder peso...sem contar q faço 50 min de aerobicos e series rapidas de 20...N posso negar q estou desestimulado pq n consigo perder nada...gostaria de sugestões,pois já estou pensando em vender esse therma e apelar p/ outro produto...POR FAVOR...Sugestões. Valeu pessoal!
gud Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 sugestão? vende e compra clembuterol..... eu usei os 2 e tive muito mais resultados com o clem.
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Espera um poko vai ver é o seu metabolismo que é lento.
LEO_AXE Postado 7 de março de 2004 Autor Postado 7 de março de 2004 Q é lento já sabia,mas me empolguei qd ouvi falar desse therma pro e tô mais q insatisfeito...já tomei 10 comprimidos e nada...parece até brincadeira. Vamo ver...daqui p/ sexta vou postar e tenho certeza q vai tá tudo na mesma. Valeu as opniões e sugestões.
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Por isso q eu digo e repito: comprar essas parada de termfenico é jogar dinheiro na lata do lixo!!! Nada que uma boa dieta não resolva.
-Simbiose- Postado 7 de março de 2004 Postado 7 de março de 2004 Quer dizer Termogenico hehehe. Mais tipo, faz o que eu te falei, espera mais um pouco que com certeza vc alcança seus objetivos.
Pedinte Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 vc tomou 10 comprimidos amigo ? e ja quer emagrecer ? tenha paciência que os resultados virão..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora