Nemov Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 E aeh galera blz??? Eu queria saber, pra que serve o Myoplex e como que faz???? Meu irmão ganhou um pacotinho de Myoplex e me deu, só que eu não sei nada sobre ele, nem pra que que é na verdade e nem como que prepara!!!Álguem que entende, explica aeh pra mim???Valew Falow!!!
castronovo Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 ola nemov.....bom depende qual o myoplex que vç tem existem 3 versões,lite,original e deluxe,ele na verdade é um substituidor de refeição pois contem carbos e proteinas alem de um vasto complexo vitaminico,pra tomar ele basta adicionar a quantidade de um pacotinho com meio litro de leite desnatado ou agua eu particularmente misturo leite e agua e adiciono o myoplex,tome ele depois dos exercicios a absorção sera maior,tomando um pacote por dia é o suficiente o frabricante recomenda dois mas assim ele acaba rapidinho....e myoplex é caro pra caramba,espero ter ajudado qualquer coisa to ai.....
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 basicmente é isso aí em cima mesmo.......tome sempre no pós treino....é uma proteína de altíssima qualidade e rápida absorção........dá realtivo aumento d massa magra.......um dos melhores suplementos........valeuuuu...
ninga Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 voces nao prestao atençao eu axo... ele disse que ganhou 1 pacote.. nao que vai começar a tomar myplex bom meu caro, despeja o conteudo inteiro nun copo com uns 400ml de agua ou leite.... bata no liquidificador.... possoi proteina de rapida e lenta absorçao e carboidratos de alto e baixo IG, e mais as vitaminas e minerais
Nemov Postado 8 de março de 2004 Autor Postado 8 de março de 2004 Valew pelas respostas. Eu ganhei 2 pacotes. Coloca 1 inteiro????nussss...não rende nada então hehe... ps: sempre depois do treino, eu me sinto muito esgotado/estafado, será que isso dará uma ajuda nesse apecto???? thanks.
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 depende do tipo do myoplex, se for o deluxe pode colocar meio pack q tá de bom tamanho.....se for lite coloque 1 inteiro mesmo, e com certeza dará uma melhorada nessa sua estafa pos treino......
bernard0 Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 que cara sortudo.. ganhasse onde esse myoplex? promoção da Doriana?
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 se bem que oq vai adiantar 1 pack... hahaha
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 pelo menos em 1 dia seu organismo vai construir um poukinho de massa magra......
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 hehhe isso que voce disse deve ser brincadeira neh?? nao me apavora...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora