Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E aeh galera blz???

Eu queria saber, pra que serve o Myoplex e como que faz????

Meu irmão ganhou um pacotinho de Myoplex e me deu, só que eu não sei nada sobre ele, nem pra que que é na verdade e nem como que prepara!!!Álguem que entende, explica aeh pra mim???Valew

Falow!!!

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ola nemov.....bom depende qual o myoplex que vç tem existem 3 versões,lite,original e deluxe,ele na verdade é um substituidor de refeição pois contem carbos e proteinas alem de um vasto complexo vitaminico,pra tomar ele basta adicionar a quantidade de um pacotinho com meio litro de leite desnatado ou agua eu particularmente misturo leite e agua e adiciono o myoplex,tome ele depois dos exercicios a absorção sera maior,tomando um pacote por dia é o suficiente o frabricante recomenda dois mas assim ele acaba rapidinho....e myoplex é caro pra caramba,espero ter ajudado qualquer coisa to ai.....

Postado

basicmente é isso aí em cima mesmo.......tome sempre no pós treino....é uma proteína de altíssima qualidade e rápida absorção........dá realtivo aumento d massa magra.......um dos melhores suplementos........valeuuuu... :lol:

Postado

voces nao prestao atençao eu axo... ele disse que ganhou 1 pacote.. nao que vai começar a tomar myplex :lol: bom meu caro, despeja o conteudo inteiro nun copo com uns 400ml de agua ou leite.... bata no liquidificador....

possoi proteina de rapida e lenta absorçao e carboidratos de alto e baixo IG, e mais as vitaminas e minerais :wink:

Postado

Valew pelas respostas.

Eu ganhei 2 pacotes. Coloca 1 inteiro????nussss...não rende nada então hehe...

ps: sempre depois do treino, eu me sinto muito esgotado/estafado, será que isso dará uma ajuda nesse apecto????

thanks.

Postado

depende do tipo do myoplex, se for o deluxe pode colocar meio pack q tá de bom tamanho.....se for lite coloque 1 inteiro mesmo, e com certeza dará uma melhorada nessa sua estafa pos treino...... :lol:

Postado

pelo menos em 1 dia seu organismo vai construir um poukinho de massa magra...... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...