FreeBus Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 Fala galera, se liga, moro em Copacabana, e sempre jogo aquela peladinha na praia durante o final da tarde. Acontece que agora eu comecei a malhar e estou querendo crescer. Um amigo meu me deu esporro, dizendo que eu não posso jogar futebol depois de malhar, pq meu corpo tem que descançar, caso contrário, não irei crescer. Pergunto a vocês: ele está certo? Tenho que abdicar da pelada? Ou posso continuar jogando?
FreeBus Postado 27 de agosto de 2002 Autor Postado 27 de agosto de 2002 Fala!! Olha, antigamente eu jogava praticamente todos os dias. Digamos que em média, eu acabava não indo na pelada 1 ou 2 dias. Hoje em dia, eu parei!! Mas pô, dá mó vontade de jogar. A droga, que as vezes a pelada dua bastante, ou seja, tu cança, tu corre, enfim. Tem algum problema? Paro de jogar? O que eu faço. Obrigadão!!!!!!!
Rogerio Tora Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Cara,com certeze influencia sim na hipertrofia, derrepente poderia malhar 3x na semana,e jogar nos outros dias,renderia melhor teu crescimento.
ViPeR Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 cara oq acontece é que quando vc faz um trabalho pra hipertrofia vc esta lesionando o musculo causando microrrpituras e naum é bom fazer erobico ou mesmo alongar depois do treino mais vc pode jogar bola antes ai nau m tem problema nenhum e ate faz bem
vitz Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 futebol é um exercicio aerobico,anao ser que ele seja goleiro. vc pode alongar e fazer aerobicos mas isso vai interfirir na hipertrofia mas vc tem q levar em conta sua facilidade de perder gordura,sua alimentacao e descanso.
FreeBus Postado 28 de agosto de 2002 Autor Postado 28 de agosto de 2002 É, to ligado. Po, nem sou goleiro. Mas nem rola de jogar antes, pois ficaria mortão para malhar depois. Então, nem uma bike na academia é recomendado né? Falouuuuuu!!!
Tyba Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Tbm tenho dúvida. Tô querendo mais definição, jogo futebol 1 vez por semana, treino as 2 da tarde e jogo as 11 da noite, isso só uma vez por semana, e aeróbico + 3vezes na academia, ta bom assim ????
Hérculesbombado! Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 Se malhar não jogue bola. Se jogar bola não malhe.
VitorFJV Postado 28 de agosto de 2002 Postado 28 de agosto de 2002 pelo q eu entendi ai, nao eh bom alongar depois de malhar eh!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora