LeandroFcardoso Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 ae galera... eu so novo nesse forum e tbm novo em relacao a tomar produtos pra inxar... ai to tomando extra pack jah faz 1.5 semanas e keria mt saber c ele pode me fazer algum mal a saude, oq estou proibido d comer e beber e c serve realmente pra alguma coisa =)... vlwz
becker Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 ae galera... eu so novo nesse forum e tbm novo em relacao a tomar produtos pra inxar... ai to tomando extra pack jah faz 1.5 semanas e keria mt saber c ele pode me fazer algum mal a saude, oq estou proibido d comer e beber e c serve realmente pra alguma coisa =)... vlwz Com o extra pack tu não vai inchar nem a pau... A galera que eu conheço que usou disse que ele da uma aumentada na resistencia...e nada mais que isso... Creatina + Whey + Malto + Albumina...
Visitante Postado 8 de março de 2004 Postado 8 de março de 2004 $$ no lixo......é apenas um polivitamínico..........
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 MAL A SAÚDE NAUM FAZ, SÓ FAZ BEM..... MANDA UMA CREATINA JUNTO COM MALTO E MANTÉM O EXTRA PACK, JÁ QUE TÁ COMPRADO MESMO....VALEU!
ninga Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eu nao diria que faze bem porque nada em exesso faz bem...
Visitante Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 o dono da academia onde malho é médico e disse q animal e extra pack fazem mal sim ..sobrecarregam os ríns pelo excesso de vitaminas e minerais.....
SaRaDo-RJ Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 o dono da academia onde malho é médico e disse q animal e extra pack fazem mal sim ..sobrecarregam os ríns pelo excesso de vitaminas e minerais..... discordo dele, pq com akela concentraçao d vit e minerais eh mto dificil sobrecarregar os rins... principalmente o extra pack... vlw
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 eu nao diria que faze bem porque nada em exesso faz bem... ISSO É LÓGICO, MAS SE ELE QUER SUPLEMENTAR, É PQ ELE SUPOSTAMENTE INGERE QUANTIDADES INSUFICIENTES DE VITAMINAS E MINERAIS... E É CLARO, ELE NAUM VAI TOMAR 5 PACKS DE 11 COMPRIMIDOS CADA POR DIA...
becker Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 ISSO É LÓGICO, MAS SE ELE QUER SUPLEMENTAR, É PQ ELE SUPOSTAMENTE INGERE QUANTIDADES INSUFICIENTES DE VITAMINAS E MINERAIS... E É CLARO, ELE NAUM VAI TOMAR 5 PACKS DE 11 COMPRIMIDOS CADA POR DIA... EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA COMPRAR!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.