Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXTRA PACK!

Post Destacado

Postado

ae galera... eu so novo nesse forum e tbm novo em relacao a tomar produtos pra inxar... ai to tomando extra pack jah faz 1.5 semanas e keria mt saber c ele pode me fazer algum mal a saude, oq estou proibido d comer e beber e c serve realmente pra alguma coisa =)...

vlwz

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ae galera... eu so novo nesse forum e tbm novo em relacao a tomar produtos pra inxar... ai to tomando extra pack jah faz 1.5 semanas e keria mt saber c ele pode me fazer algum mal a saude, oq estou proibido d comer e beber e c serve realmente pra alguma coisa =)...

vlwz

Com o extra pack tu não vai inchar nem a pau...

A galera que eu conheço que usou disse que ele da uma aumentada na resistencia...e nada mais que isso...

Creatina + Whey + Malto + Albumina...

Postado

$$ no lixo......é apenas um polivitamínico.......... :lol:

Postado

o dono da academia onde malho é médico e disse q animal e extra pack fazem mal sim ..sobrecarregam os ríns pelo excesso de vitaminas e minerais.....

Postado
o dono da academia onde malho é médico e disse q animal e extra pack fazem mal sim ..sobrecarregam os ríns pelo excesso de vitaminas e minerais.....

discordo dele, pq com akela concentraçao d vit e minerais eh mto dificil sobrecarregar os rins... :wink:

principalmente o extra pack... :roll:

vlw

Postado

ISSO É LÓGICO, MAS SE ELE QUER SUPLEMENTAR, É PQ ELE SUPOSTAMENTE INGERE QUANTIDADES INSUFICIENTES DE VITAMINAS E MINERAIS...

E É CLARO, ELE NAUM VAI TOMAR 5 PACKS DE 11 COMPRIMIDOS CADA POR DIA...

EU ACHO QUE NÃO VALE A PENA COMPRAR!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...