Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí galera, tô precisando de ajuda...

Acho que vou tomar hiper na semana que vem mas tô com dúvida por causa do horário, eu treino + ou - meio dia e almoço entre 2 e 2 e meia da tarde... tive a idéia de fazer assim:

* hiper (11 hs)

* treino (12 hs)

* hiper (entre 13 e 13:30 hs)

* almoço (14 hs)

* albumina (antes de dormir)

está correto assim ou precisa mudar alguma coisa?

valeu.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tome a primeira dosagem do hiper assim q acordar.......nõ gosto muito d antes do treino.....tome logo após o treino pra servir como anti-catabólico....é isso aí :lol:

Postado
tome a primeira dosagem do hiper assim q acordar.......nõ gosto muito d antes do treino.....tome logo após o treino pra servir como anti-catabólico....é isso aí :lol:

eu concordo, tome ao acordar pra baixar o nivel de cortisol... e nao esqueça né CAFE DA MANHA eh fundamental pra ti... e um lanche la pela 10:30 11hrs tambem!! ai logo a pos o treino mande bala no hipercalorico denovo.... certinho!

Postado

TENHO UMA DUVIDA PARECIDA.....EU TREINO A NOITE..20:30 ATÉ 21:40, POR AI...... Q HR E QUANTAS VEZES AO DIA TEM QUE TOMAR O HIPER...... POR QUE NO PÓS TREINO EU TOMO WHEY+CREATINA+DEXTROSE....E O HIPER EU TOMO DE MANHA E ANTES DO TREINO TA CERTO?

VALEU.... :lol:

Postado

valeu galera!!!

já ajudou muito a opinião de vcs... vou tomar ao despertar e imediatamente no pós treino e ainda manter a albumina antes de dormir, quando eu terminar eu posto o resultado

Postado
valeu galera!!!

já ajudou muito a opinião de vcs... vou tomar ao despertar e imediatamente no pós treino e ainda manter a albumina antes de dormir, quando eu terminar eu posto o resultado

A tua barriga vai dar um inchadinha,mas é normal! :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...