Zagottis Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Aí galera, tô precisando de ajuda... Acho que vou tomar hiper na semana que vem mas tô com dúvida por causa do horário, eu treino + ou - meio dia e almoço entre 2 e 2 e meia da tarde... tive a idéia de fazer assim: * hiper (11 hs) * treino (12 hs) * hiper (entre 13 e 13:30 hs) * almoço (14 hs) * albumina (antes de dormir) está correto assim ou precisa mudar alguma coisa? valeu.
FreeBus Postado 9 de março de 2004 Postado 9 de março de 2004 Eu daria um maior intervalo de tempo entre o hiper do pós treino e o almoço. Cuidado pq hiper pode dar barriga.
Rogerio Tora Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Acho melhor almoçar e depois dar um tempo e tomar hiper.Qual é?qtas calorias diárias tais tomando?
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 tome a primeira dosagem do hiper assim q acordar.......nõ gosto muito d antes do treino.....tome logo após o treino pra servir como anti-catabólico....é isso aí
ninga Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 tome a primeira dosagem do hiper assim q acordar.......nõ gosto muito d antes do treino.....tome logo após o treino pra servir como anti-catabólico....é isso aí eu concordo, tome ao acordar pra baixar o nivel de cortisol... e nao esqueça né CAFE DA MANHA eh fundamental pra ti... e um lanche la pela 10:30 11hrs tambem!! ai logo a pos o treino mande bala no hipercalorico denovo.... certinho!
M.A.R.O.M.B.A Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 TENHO UMA DUVIDA PARECIDA.....EU TREINO A NOITE..20:30 ATÉ 21:40, POR AI...... Q HR E QUANTAS VEZES AO DIA TEM QUE TOMAR O HIPER...... POR QUE NO PÓS TREINO EU TOMO WHEY+CREATINA+DEXTROSE....E O HIPER EU TOMO DE MANHA E ANTES DO TREINO TA CERTO? VALEU....
Zagottis Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 valeu galera!!! já ajudou muito a opinião de vcs... vou tomar ao despertar e imediatamente no pós treino e ainda manter a albumina antes de dormir, quando eu terminar eu posto o resultado
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 valeu galera!!! já ajudou muito a opinião de vcs... vou tomar ao despertar e imediatamente no pós treino e ainda manter a albumina antes de dormir, quando eu terminar eu posto o resultado A tua barriga vai dar um inchadinha,mas é normal!
Zagottis Postado 10 de março de 2004 Autor Postado 10 de março de 2004 A tua barriga vai dar um inchadinha,mas é normal! eu tinha visto que muitos comentaram isto, tomara que saia depois de uns tempos que eu parar de tomar
becker Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 eu tinha visto que muitos comentaram isto, tomara que saia depois de uns tempos que eu parar de tomar Sai sim...a minha ja esta bem menor!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora