Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipercalórico... dúvida que mata!!!

Zagottis

Post Destacado

Postado

Aí galera, tô precisando de ajuda...

Acho que vou tomar hiper na semana que vem mas tô com dúvida por causa do horário, eu treino + ou - meio dia e almoço entre 2 e 2 e meia da tarde... tive a idéia de fazer assim:

* hiper (11 hs)

* treino (12 hs)

* hiper (entre 13 e 13:30 hs)

* almoço (14 hs)

* albumina (antes de dormir)

está correto assim ou precisa mudar alguma coisa?

valeu.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tome a primeira dosagem do hiper assim q acordar.......nõ gosto muito d antes do treino.....tome logo após o treino pra servir como anti-catabólico....é isso aí :lol:

Postado
tome a primeira dosagem do hiper assim q acordar.......nõ gosto muito d antes do treino.....tome logo após o treino pra servir como anti-catabólico....é isso aí :lol:

eu concordo, tome ao acordar pra baixar o nivel de cortisol... e nao esqueça né CAFE DA MANHA eh fundamental pra ti... e um lanche la pela 10:30 11hrs tambem!! ai logo a pos o treino mande bala no hipercalorico denovo.... certinho!

Postado

TENHO UMA DUVIDA PARECIDA.....EU TREINO A NOITE..20:30 ATÉ 21:40, POR AI...... Q HR E QUANTAS VEZES AO DIA TEM QUE TOMAR O HIPER...... POR QUE NO PÓS TREINO EU TOMO WHEY+CREATINA+DEXTROSE....E O HIPER EU TOMO DE MANHA E ANTES DO TREINO TA CERTO?

VALEU.... :lol:

Postado

valeu galera!!!

já ajudou muito a opinião de vcs... vou tomar ao despertar e imediatamente no pós treino e ainda manter a albumina antes de dormir, quando eu terminar eu posto o resultado

Postado
valeu galera!!!

já ajudou muito a opinião de vcs... vou tomar ao despertar e imediatamente no pós treino e ainda manter a albumina antes de dormir, quando eu terminar eu posto o resultado

A tua barriga vai dar um inchadinha,mas é normal! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...