Postado 10 de março de 200421 anos Galera tenho 1,70, peso 80kg, tenho 37 de biceps relaxado e 41 contraído, tenho 120 de ombro, e 100 de torax, estou estreito nas costas e ombros o que fazer? Me falem um treino!
Postado 10 de março de 200421 anos acho que barra costas e elev.lateral c o braço - flexionado se pa te pode t ajudar!!
Postado 10 de março de 200421 anos Galera tenho 1,70, peso 80kg, tenho 37 de biceps relaxado e 41 contraído, tenho 120 de ombro, e 100 de torax, estou estreito nas costas e ombros o que fazer? Me falem um treino! VC SENTE QUE ISSO É UM PROBLEMA ESTRUTURAL OU VC ACHA QUE TREINANDO FICA MELHOR ??
Postado 10 de março de 200421 anos Compra uma jaqueta com ombreira! Brincadeira, mas vai depender da tua estrutura óssea. Mas dá ênfase ao treino de ombro e costas. Faz 4 exercicios pras costas e três pros ombros.
Postado 10 de março de 200421 anos procure fazer os exercicios pra costas cm a pegada mais aberta possível, mesmo q vc tenha q com isso diminuir a carga......e elveçaõ lateral pra ombro......enfatize esse exercício...
Postado 11 de março de 200421 anos Puxador vertical com pegada atrás, use aquela barra que é quase reta ou então pegue mais aberto, elevação com a barra por trás da cabeça. Remada, tb é uma boa.
Postado 11 de março de 200421 anos PEGUE ABERTO NOS EXERCÍCIOS PRA COSTAS CRUCIFIXO , APESAR DE SER PRA PEITO, AJUDA NA EXPANSÃO REMADA ABERTONA TB
Postado 11 de março de 200421 anos Acabei de escrever isso em outro tópico, mas lá vou eu de novo... Faça barra fixa pela frente e com a pegada bem aberta. Varie também fazendo de lado, pegando com as duas mãos bem no centro da barra e alternando as repetições, uma para cada lado. Faço essas séries e obtive ótimos ganhos, alarga tuas costas deixando teu tórax tipo um "V". Exerícios na remada também podem ajudar. Dê atenção também para os ombros, eu recomendo elevação lateral e frontal. E por último, tenha paciência. Com esforço os resultados aparecem. Abraço!
Postado 11 de março de 200421 anos To vendo o pessoal dizer pra fazer barra, puxada, etc bem aberta e tal. A principal diferença é que quanto mais aberta, menor a aplitude do movimento, recrutando menos fibras. Porém, torna mais complicada a atuação do bíceps, concentrando a força nas costas. Se a pegada for aquela na posição natural, que nada mais é do que se fazer barra numa posição confortável, se consegue uma boa amplitude no movimento e as costas são melhor trabalhadas por causa disso, embora em algumas pessoas os bíceps possam interferir negativamente no trabalho dos dorsais. Resumindo, simplesmente faça puxadas dedicando-se ao maximo na hora do treino de costas.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.