Iniciante_20 Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Galera tenho 1,70, peso 80kg, tenho 37 de biceps relaxado e 41 contraído, tenho 120 de ombro, e 100 de torax, estou estreito nas costas e ombros o que fazer? Me falem um treino!
maromba senior Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 acho que barra costas e elev.lateral c o braço - flexionado se pa te pode t ajudar!!
Mvrck Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Galera tenho 1,70, peso 80kg, tenho 37 de biceps relaxado e 41 contraído, tenho 120 de ombro, e 100 de torax, estou estreito nas costas e ombros o que fazer? Me falem um treino! VC SENTE QUE ISSO É UM PROBLEMA ESTRUTURAL OU VC ACHA QUE TREINANDO FICA MELHOR ??
alico Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 Compra uma jaqueta com ombreira! Brincadeira, mas vai depender da tua estrutura óssea. Mas dá ênfase ao treino de ombro e costas. Faz 4 exercicios pras costas e três pros ombros.
Visitante Postado 10 de março de 2004 Postado 10 de março de 2004 procure fazer os exercicios pra costas cm a pegada mais aberta possível, mesmo q vc tenha q com isso diminuir a carga......e elveçaõ lateral pra ombro......enfatize esse exercício...
-Simbiose- Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Puxador vertical com pegada atrás, use aquela barra que é quase reta ou então pegue mais aberto, elevação com a barra por trás da cabeça. Remada, tb é uma boa.
FARELO Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 PEGUE ABERTO NOS EXERCÍCIOS PRA COSTAS CRUCIFIXO , APESAR DE SER PRA PEITO, AJUDA NA EXPANSÃO REMADA ABERTONA TB
Plasmatic Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Acabei de escrever isso em outro tópico, mas lá vou eu de novo... Faça barra fixa pela frente e com a pegada bem aberta. Varie também fazendo de lado, pegando com as duas mãos bem no centro da barra e alternando as repetições, uma para cada lado. Faço essas séries e obtive ótimos ganhos, alarga tuas costas deixando teu tórax tipo um "V". Exerícios na remada também podem ajudar. Dê atenção também para os ombros, eu recomendo elevação lateral e frontal. E por último, tenha paciência. Com esforço os resultados aparecem. Abraço!
Victor Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 To vendo o pessoal dizer pra fazer barra, puxada, etc bem aberta e tal. A principal diferença é que quanto mais aberta, menor a aplitude do movimento, recrutando menos fibras. Porém, torna mais complicada a atuação do bíceps, concentrando a força nas costas. Se a pegada for aquela na posição natural, que nada mais é do que se fazer barra numa posição confortável, se consegue uma boa amplitude no movimento e as costas são melhor trabalhadas por causa disso, embora em algumas pessoas os bíceps possam interferir negativamente no trabalho dos dorsais. Resumindo, simplesmente faça puxadas dedicando-se ao maximo na hora do treino de costas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora