Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara, tava hj la na academia e 1 cara falou q pra mim ganhar massa, seria bom eu tomar um hipercalorico. eu tenho 1,71 e 58kg e 17anos. ou seja, magrao. 6 axam q eu deveria tomar um hiper ou deveria tomar creatina+malto+whey+albumina? eu tenho medo q ao tomar o hiper eu ganhe mt barriga.. vlw ae.

Postado

Cara, no seu caso vale a pena tomar um hiper sim, vc não vai ficar barrigudo não ha ha ha .... só evite de comer porcarias....... muita fritura essas coisas....... :lol:

Vc até pode tomar o hiper+whey+malto+creatina.... depende de quando vc pretende gastar.......

Falow.... :D

Postado

de manha eu tenho aula, almoço 12:40, 14hrs to na academia. creatina eu vo deixa pra dp. malto tomaria durante o treino. whey tomaria 40min dp do treino. certo? agora, como tomaria o hiper? vlw

Postado
de manha eu tenho aula, almoço 12:40, 14hrs to na academia. creatina eu vo deixa pra dp. malto tomaria durante o treino. whey tomaria 40min dp do treino. certo? agora, como tomaria o hiper? vlw

eu tomaria ao acordar e no lanche da tarde :wink:

o whey tomaria d 15 a 30min dps do treino, acho 40min mto...

vlw

Postado
cara, tava hj la na academia e 1 cara falou q pra mim ganhar massa, seria bom eu tomar um hipercalorico. eu tenho 1,71 e 58kg e 17anos. ou seja, magrao. 6 axam q eu deveria tomar um hiper ou deveria tomar creatina+malto+whey+albumina? eu tenho medo q ao tomar o hiper eu ganhe mt barriga.. vlw ae.

qnd comecei tinha sua idade e seu peso, e em um ano e pouco fui de 57 kg pra 68kg. e tomei mto hipercalorico no COMEÇO (agora nao tomo de jeito nenhum),q ajudou mto a aumentar o peso, da barriga se vc tomar errado.

Postado

toma hiper nao ... tenta com otros suplementos ... hiper da barriga sim

eu ganhei 3 kilos e poco ...

da pra ganhar ... principalmente agora no comeco e q vc eh magro

malto + albumina + creatina + whey

eu tinha 1,75 ... 58

...

agora ... 1,75 62 ..

1 mes e 2 semanas

abracos

Postado
eu acho que pra quem é magro, vale a pena sim mesmo que de um pouco de barriga...... é só tomar certinho e não comer muita besteira... ai depois que vc ganhar peso vc parte pra outros suplementos....

o q vc quer dizer com "tomar ele certe"??nas doses, horarios???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...