Maria Lucia Postado 14 de março de 2004 Postado 14 de março de 2004 Po, melhor perguntar né... que outro jeito o cara ia saber? Parem de tirar sarro senão eu quebro tudo aqui!!!!!!!!!!!!!!!! zueira, gente...hehehehehe
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 "Uêi Prrotín". Dois "R" pra dar o erre enrolado de ingles, tipo paulista de interior. Proteina em inglês é com a tônica na ultima silaba... prrotÍn. Há os vícios de chamar erroneamente de "Uêi prótein", com a tonicidade na primeira silaba. Como se proteína fosse "prÓteina". uêi protêinn.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 uei... uiiih ?? como? (sério, quero saber) Conhece Minas Gerais ? lá eles falam "UAI", certo ? vc sabe pronunciar isso , certo ? Troca a letra A por "Ê" e temos UêI
tunderrock Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Quanta besteira num tópico só .Huahuahua. Vacilo com o cara..isso ae que a galera falou mesmo. UEI PROTÊIN!!!
Visitante .:The Phoenix:. Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Parece akela piada q 2 caras de Piracicaba vem pra cidade de SP e ficam com vergonha de ir na feira pq não sabem falar "pastel" e sim "Parter". Ai eles ficam treiando 2 meses....Pasteuuuuu...Pasteúuuu... E ai eles chegam na feira todos felizes... Queremos 2 pasteuuuusssss E ai o china da kombi: De quê ? De caRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRniii...e de paRRRRRmito !
NObombYESbomb Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 aheyauhaheuaheuaheuaheuaheueha....!!!!!! KUANTA COMÉDIA !!!!!
hfilho2001 Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 uei... uiiih ?? como? (sério, quero saber) É assim : Uêi protêin
PatoNiq Postado 19 de março de 2004 Autor Postado 19 de março de 2004 Valeu povo... acho que já entendi direitinho ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora