some85one Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 haha desculpe.... bom, hipertrofia protatica causaria dificuldade para urinar, dor, etc. Inclusive na hora dos orgasmos ( ). a perda de libido, é sinonimo de perda de tesão... vc não vai sentir tesão por nada.... tipo um cachorro capado saca?? hah foda neh
duhf3 Postado 20 de março de 2004 Autor Postado 20 de março de 2004 haha desculpe.... bom, hipertrofia protatica causaria dificuldade para urinar, dor, etc. Inclusive na hora dos orgasmos ( ). a perda de libido, é sinonimo de perda de tesão... vc não vai sentir tesão por nada.... tipo um cachorro capado saca?? hah foda neh Mas essas coisas melhoram depois tipo fika broxa e talz ou não??? é pra vida toda? ah.... e minha maior preocupação tem perigo de desenvolver algum câncer em algum lugar do corpo??? pq na minha família já tiveram uns 3 casos de câncer e talz inclusive meu avô morreu disso, então eu acho que já tenho uma certa tendência por genética, então eu queria saber se essas drogas podem causar desenvolvimento ou aceleração do processo de câncer...
some85one Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 ae cara, sobre cancer não existe nenhum registro sobre a causa ser anabolizantes... a hipertrofia prostatica é muito duradoura, pois a prostada é como qq musculo... hipertrofia como seu biceps... e uma vez q vbc tem 45 de braço, vc nunca mais vai ter 30!!
Wrestler Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Não, A Próstata não é um músculo,e a hipertrofia prostáticas em caso de ION-9 é perfeitamente reversível... Porém não é via de regra,ciclei N vezes e não tenho a prostata hipertrofiada( pelo menos até 2 ciclos atrás he he he ) Se quiser ciclar,esteja ciente que todos causam colaterais,cada um ao seu modo. Abraços.
duhf3 Postado 21 de março de 2004 Autor Postado 21 de março de 2004 Hum.... essa aí da prostota é foda.... quebro as perna isso...... se por acaso acontecer.... é muita zica reverter isso? por enquanto eu não penso em cicla pq treino a pouco tempo..... mas pretendo cicla sim quando tiver 1 ano de treino isso tb depende dos resultados pq não quero fika muitooooo gigante naum..... depende de como meu corpo vai se comportar, se eu sacar que minha genética é boa e hipertrofio facil eu nem ciclo mas caso contrário taco veneno sim.... respondam aí a minha duvidazinha, vlw galera!
Wrestler Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 O Corpo é uma variante amigo, Como posso afirmar? Se tá com medo,não use AE´s,se usar,assuma os riscos... se ocorrer e a diagnose ocorrer a tempo,é fácil reverter. Só não caia nessa de acreditar que próstata é músculo que nem o sabidão aí falou... acho que nem o segundo grau ele cursou. Abraços.
duhf3 Postado 22 de março de 2004 Autor Postado 22 de março de 2004 Po..... vlw ae caras pelas dicas..... daki uns meses eu vo postar denovo só q para vcs me passarem umas doses legais, hehehe e tb onde comprar pq não tenho a mínima idéia.... eheh vlw!
Visitante Fucker Postado 22 de março de 2004 Postado 22 de março de 2004 ae cara, sobre cancer não existe nenhum registro sobre a causa ser anabolizantes... a hipertrofia prostatica é muito duradoura, pois a prostada é como qq musculo... hipertrofia como seu biceps... e uma vez q vbc tem 45 de braço, vc nunca mais vai ter 30!! MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ALGUÈM FAÇA ALGUMA COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE ACHA QUE A PRÒSTATA È MUSCULOOOOOOOOOOO MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS alguém sabe algum bom exercício de próstata ? a8uauhuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahua
duhf3 Postado 23 de março de 2004 Autor Postado 23 de março de 2004 MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ALGUÈM FAÇA ALGUMA COISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE ACHA QUE A PRÒSTATA È MUSCULOOOOOOOOOOO MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSS alguém sabe algum bom exercício de próstata ? a8uauhuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahua Bom.... já foi criticado e talz, já falaram que ele estava errado, mas postem comentários construtivos né galera.... o cara errou e errar é humano, postem algo que ajude, não algo só pra alopra né...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora