Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Wrestler venho reparando no forum as suas respostas e vejo em vc um cara esclarecido no assunto . Vou jogar pra dentro num ciclo que começo dia 5 de Abril 60mls de Bold + 16 duras + 24 mls de win . vou tomar tb por todo o ciclo whey e dextrose . vou comprar 2 cxs de tamoxifeno e 3 cxs de legalon . Vc acha que essa quantidade de Winstrol fode o cara . mesmo com essa proteção? Nunca Tomei win e tô nesse Saci . Se puder me ajudar assim como outro brother que ja ciclou com Win e queira se pronunciar . valeu .Abraços galera!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom, realmente falei merda quanto a prostata ser um musculo... foi uma conclusão que tirei, mas pelo visto errada, agora, amigo Wrestler, pode me explicar como a prostata hipertrofia em vez de criticas ignorantemente?

agradeceria...

Postado
Bom, realmente falei merda quanto a prostata ser um musculo... foi uma conclusão que tirei, mas pelo visto errada, agora, amigo Wrestler, pode me explicar como a prostata hipertrofia em vez de criticas ignorantemente?

agradeceria...

Bem,Como sabido a próstata hipertrofia em virtude de muitas questões...

O mais provável no tangente da relação de próstata/AE´s,seria a formação de pólipo (benigno ou maligno) ou a interrupção do funcionamento da mesma.

Abraços.

Postado

Caríssimo sem noção,

Nem que eu fosse o maior hepatologista do mundo eu teria condições de adivinhar se 24 win foderiam ou não seu fígado,poderia foder com apenas 2 ou com 2.000000000000 é uma questão individual !( se vc conseguir comprar win original )

Quanto ao legalon,acho interessante no pós ciclo e o tamoxifeno vc sabe minha opinião quanto a essa merda!

Amigo,fica uma dúvida: Vc vai fazer apenas 6 semanas de ciclo com a boldenona?

Pq as doses ideais são 500mg/week,não menos que isso... em virtude de esta ser uma droga com Mv Longa,não aconselho usar menos que 10 weeks.(teria que usar 100ml,mesmo pra iniciante)

Quanto ao Win,por ser uma droga de Mv curta não vejo motivo pra estender o uso por mais de 6 semanas.

Antonces,

Espero ter ajudado.

Ps:Acho 24ml de stanozolol-50mg mto pouco pra dar algum tipo de problema.

Postado
Caríssimo sem noção,

Nem que eu fosse o maior hepatologista do mundo eu teria condições de adivinhar se 24 win foderiam ou não seu fígado,poderia foder com apenas 2 ou com 2.000000000000 é uma questão individual !( se vc conseguir comprar win original )

Quanto ao legalon,acho interessante no pós ciclo e o tamoxifeno vc sabe minha opinião quanto a essa merda!

Amigo,fica uma dúvida: Vc vai fazer apenas 6 semanas de ciclo com a boldenona?

Pq as doses ideais são 500mg/week,não menos que isso... em virtude de esta ser uma droga com Mv Longa,não aconselho usar menos que 10 weeks.(teria que usar 100ml,mesmo pra iniciante)

Quanto ao Win,por ser uma droga de Mv curta não vejo motivo pra estender o uso por mais de 6 semanas.

Antonces,

Espero ter ajudado.

Ps:Acho 24ml de stanozolol-50mg mto pouco pra dar algum tipo de problema.

Comprei Nabolic Strong que é a win vet . vou tomar 10 semanas de

bold >6mls por semana 2seg, 2qua, 2sex

win> 1ml/seg , 1ml/qua , 1ml/sex 8semanas mais como vc disse que é melhor 6 então vou jogar 6 semanas

dura> 1ml/seg e 1ml/qui por 8 semanas

Desculpa não sei a sua opinião sobre o tamoxifeno poderia falar ? e o que devo acrescentar ou retirar desse ciclo . quero uma opinião de quem ja ciclou como vc para ter mais confiança dos resultados . . Ah e desculpa por bagunçar o topico

Postado

Não gostei do ciclo...

Faz o Seguinte:

500mg de bold x testo nas primeiras 7 semanas (no mínimo)

Últimas 3- Stan todos os dias,incluindo sábados e domingos.

Fica mais ou menos esse ciclo.

Abraços.

E quanto ao nabolic eu sei,eu vendo!

Postado
Não gostei do ciclo...

Faz o Seguinte:

500mg de bold x testo nas primeiras 7 semanas (no mínimo)

Últimas 3- Stan todos os dias,incluindo sábados e domingos.

Fica mais ou menos esse ciclo.

Abraços.

E quanto ao nabolic eu sei,eu vendo!

Valeu meu velho . Mais tenho uma duvida sobre o tamoxifeno ainda , tenho medo dessa onda de gine valeu ..Mais vou postar um outro Topico esse ja foi muito desviado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...