surfistoso Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 some85one dexa o cara pra la...... nao adianta qm nasce sardinha nunca chega a tubarao...!!!!
some85one Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 some85one dexa o cara pra la...... nao adianta qm nasce sardinha nunca chega a tubarao...!!!! isso mesmo
Wrestler Postado 20 de março de 2004 Postado 20 de março de 2004 Cara, 1-Ele perguntou somente sobre anabolizantes... leia a pergunta. 2-Eu NÃO DISSE NUNCA que termogenicos não fazem mal ao coração. Se disse,me mostre onde. 3-Vc distorceu meu post,ele é sobre os males que os AE´s fazem ao coração,não falei sequer sobre termogenicos nele. 4-Vc precisa estudar muito sobre cardiologia pra falar que termogenicos fazem mais mal ao coração do que AE´s. Fim de papo,se tem alguém aqui que quer ser SOFISMÁTICO esse alguém é vc,porém sem embasamento científico algum... o que eu esqueci vc não vai aprender... E Quanto a ser chamado de sardinha por outro acima aí... Meu caro,tenho 107kg e 47 cms de braço,se isso for ser sardinha,vc é um GIRINO! HA HA HA!
Visitante Mestre Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Não podemos confuindir causas NORMAIS, com causas ANORMAIS de hipertrofia do miocardio. Claro que quem treina sem nunca usar AEs vai ter uma hipertrofia basica, que todos que fazem ESPORTE tem, e eh SAUDAVEL. Mas uma pessoa que treina e fica usando AE's vai ter uma hipertrofia maligna do miocardio, que NAO EH SAIDAVEL. ESSA EH A PRINCIPAL DIFERENCA. "AGORA SE BETA2 OU AES FAZEM MAL, O TOPICO JA FOI BEM ESCRITO POR TODOS, AGORA VAMOS PARAR ENTÃO DE ACHAR PELO EM OVO PARA SE AUTO-AFIRMAR"
Wrestler Postado 21 de março de 2004 Postado 21 de março de 2004 Uai Mas isto foi justamente o que EU disse,não? Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora