Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

GOSTARIA DE SABER SE UM CICLO SÓ DE DEPOSTERON, TOMANDO 2 AMPOLAS POR SEMANA DURANTE 6-8 SEMANAS ME TRARÁ BONS GANHOS ? QUERO UM CICLO PRA INCHAR E MUITO, MESMO SEM QUALIDADE... PENSEI EM MANDAR DECA... O QUE SUGEREM AE ? DE PREFERENCIA CICLOS QUE NÃO TOME PICADA TODO DIA PQ É COMPLICADO.. POIS SÓ APLICO NA DELTOIDE..

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Um ciclo de deca e dura NORMALMENTE dão resultados parecidos com seus objetivo.

Postado

eu ja tomei durateston e não gostei, por isso dura não tomarei de novo.. deca ja tomei, mais fiz um ciclo muito fraco, mesmo assim dei uma inchada, por isso tenho vontade de usar deca novamente só que dessa vez com uma dosagem forte, dianabol ja usei e nem curti muito, e to mto afim de mandar deposteron

Postado
GOSTARIA DE SABER SE UM CICLO SÓ DE DEPOSTERON, TOMANDO 2 AMPOLAS POR SEMANA DURANTE 6-8 SEMANAS ME TRARÁ BONS GANHOS ? QUERO UM CICLO PRA INCHAR E MUITO, MESMO SEM QUALIDADE... PENSEI EM MANDAR DECA... O QUE SUGEREM AE ? DE PREFERENCIA CICLOS QUE NÃO TOME PICADA TODO DIA PQ É COMPLICADO.. POIS SÓ APLICO NA DELTOIDE..

Bom se quiser inchar MUITO msm ou aumenta essa dosagem (de preferência) e pode usar Oxymetholona (Hemo) junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...