Pedinte Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 GOSTARIA DE SABER SE UM CICLO SÓ DE DEPOSTERON, TOMANDO 2 AMPOLAS POR SEMANA DURANTE 6-8 SEMANAS ME TRARÁ BONS GANHOS ? QUERO UM CICLO PRA INCHAR E MUITO, MESMO SEM QUALIDADE... PENSEI EM MANDAR DECA... O QUE SUGEREM AE ? DE PREFERENCIA CICLOS QUE NÃO TOME PICADA TODO DIA PQ É COMPLICADO.. POIS SÓ APLICO NA DELTOIDE..
Visitante megaf Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Um ciclo de deca e dura NORMALMENTE dão resultados parecidos com seus objetivo.
t N t - neuroticO Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Já que vc quer inchar muito vai coma o famoso DxDxD Deca Depo e Diana
Pedinte Postado 15 de março de 2004 Autor Postado 15 de março de 2004 eu ja tomei durateston e não gostei, por isso dura não tomarei de novo.. deca ja tomei, mais fiz um ciclo muito fraco, mesmo assim dei uma inchada, por isso tenho vontade de usar deca novamente só que dessa vez com uma dosagem forte, dianabol ja usei e nem curti muito, e to mto afim de mandar deposteron
some85one Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Cara, só com 2 ampolas de deposteron vc não vai conseguir ganhos como quer... tome mais 4 ampolas de deca nessa semana e terá melhores resultados....
Visitante Kusa Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 GOSTARIA DE SABER SE UM CICLO SÓ DE DEPOSTERON, TOMANDO 2 AMPOLAS POR SEMANA DURANTE 6-8 SEMANAS ME TRARÁ BONS GANHOS ? QUERO UM CICLO PRA INCHAR E MUITO, MESMO SEM QUALIDADE... PENSEI EM MANDAR DECA... O QUE SUGEREM AE ? DE PREFERENCIA CICLOS QUE NÃO TOME PICADA TODO DIA PQ É COMPLICADO.. POIS SÓ APLICO NA DELTOIDE.. Bom se quiser inchar MUITO msm ou aumenta essa dosagem (de preferência) e pode usar Oxymetholona (Hemo) junto.
arigold Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Bom se quiser inchar MUITO msm ou aumenta essa dosagem (de preferência) e pode usar Oxymetholona (Hemo) junto. .... e espere muitas estrias....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora