Bombermannn Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Ae galera colocar creatina com agua pura fica horrivel!!!! O que vcs recomendam para ficar com gosto melhor??? Posso por ex: colocar agua , creatina e suco de caju ( maguary) e açucar para dar um gosto??
bernard0 Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 pode tomar com suco... mas o gosto ta horrivel mesmo? creatina nem tem gosto.. que creatina eh essa?
Visitante The Bad-boy Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Logico q creatina tem gosto,mas q eu saiba num chega a ser tão horrivel assim.....Toma com suco
Visitante Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 as creapure não tem gosto mesmo não....
becker Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Eu to tomando a Probiotica e não tem gosto...nadinha! Tomo com agua pura...
ninga Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 nao tem gosto nao se nao eles ja iam fala na embalagem sobre isso....
Ivan MMA Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 A Integralmedica lançou a uns tempos atras uma creatina com sabor de laranja que era horrivel !! Aproveitando o tópico, queria saber se vale a pena dividir a dose da creatina em 2, ou seja.... tomar uma colher de chá antes e outra depois do treino.
SaRaDo-RJ Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 A Integralmedica lançou a uns tempos atras uma creatina com sabor de laranja que era horrivel !! Aproveitando o tópico, queria saber se vale a pena dividir a dose da creatina em 2, ou seja.... tomar uma colher de chá antes e outra depois do treino. ate pode ser, + c for tomar 2x/dia, toma d manha e dps do treino vlw
Visitante The Bad-boy Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Aq eu tenho é da integral medica sabor laranja pra tomar puro é meio ruim mesmo é bom misturar com suco!
dunenen Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 TEM GOSTO DE CREATINA UAIIII, SEM GOSTO NÉÉÉÉÉÉ...... TOMA COM ÁGUA, NORMAL.........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora