Visitante Vegan Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Comer direito é dificil, é uma arte, são poucos os que sabem...
tommao Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 Amigo DoMal, acho que existem 2 fatores pra vc não crescer: 1- Seu treino. Seus músculos se acostumaram, com a carga e forma de treinar, daí a necessidade de se trocar os exercicios a cada 3 meses. 2- Fator genético. Vc seria do tipo "magro" bom pra definição e ruim pra ganho de volume múscular. Vc nasceu com isso e não adianta tentar ser inchadão. O que se pode fazer é se dedicar ainda mais, pra dar uma melhorada. acho q no caso dele é a 2ª opçao pois como ele mesmo disse nem gordura ele ganha ..
gtrad2038 Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 CAro Simbiose.. hehehe meu..não sou magro..sou encorpado... quando comecei tinha 103 de torax.. 30cm de biceps.. tipo.. nem sou magro nem gordo manja?? o treino mudo de 2 em 2 meses,.. no máximo... a carga... meu... a carga vou aumentando no que dá.... porra cara... vou parar de treinar... que saco... uHAUhauh Tá faltando treinar com intensidade e melhorar esse descanso, já que treina abc5x tente abc3x ou até mesmo abcde5x, faça todos os exercícios cadênciados(2-1-4) e coma 30g de proteína de 3 em 3 horas e dumar no mínimo 8h por dia...se fizer tudo certinho eu "corto meu pau" se vc não crescer.
TEB-DoMal Postado 17 de março de 2004 Postado 17 de março de 2004 então pessoal.. a minha alimentação não é das melhores... mas ta bem melhor do que antigamente... mas meu... nem gordura eu ganho...como 2kg de comida e logo após vou dormir.. e nem assim galera... será a idade??? 20 anos;... 30g de proteinas de 3 em 3 horas....... isso pode ser feito... geralmente como arroz feijão, peito de frango, ou bife, com batatas, alguma salada... mais ou menos de 1kg a 1,5kg no almoço... tomo hiper, malto, total protein.... mas a tarde que é foda... que eu trampo...o que eu poderia comprar... que não gaste muito para me alimentar razoavelmente... eu tava pensando em comprar umas caixas de sucrilhos... uHAUhauhU...ou neston... ou aquelas barras de cereais,... algo fácil.. que não faça sujeira... e que seja rápido... o que poderia ser??? sobre o treino... to pesquisando muito sobre o H.I.T... vou mandar meu treinador imbecil à merda... puta cara sem ética... sobre trocar o hiper por whey protein?? será que adianta? para ser tomado apenas 30-45' depois do treino? e creatina... ajuda tb? sobre dormir... to dormindo bem... 8 horas por dia... ás vezes mais.. valeu...
STING Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 Comer direito é dificil, é uma arte, são poucos os que sabem... Ok, então nos ensine a "arte" de comer direito.
Otávio Augusto M Carvalho Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 É pessoal depois do terceiro, quarto mês de treino você fika muito contente com os resultados... Tinha 29cm de bíceps e consegui fikar com 36cm.. Nem acreditava!!! Hoje tenho uma ano de acedemia: regulo a alimentação, troco de treino de 3 em 3 meses, estou tomando suplemento e o crescimento é muito baixo.... O que deve ser feito é ter muita, muita, muita paciência.... Tomar deka... acho q naum rola....
Otávio Augusto M Carvalho Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 É pessoal depois do terceiro, quarto mês de treino você fika muito contente com os resultados... Tinha 29cm de bíceps e consegui fikar com 36cm.. Nem acreditava!!! Hoje tenho uma ano de acedemia: regulo a alimentação, troco de treino de 3 em 3 meses, estou tomando suplemento e o crescimento é muito baixo.... O que deve ser feito é ter muita, muita, muita paciência.... Tomar deka... acho q naum rola....
TEB-DoMal Postado 18 de março de 2004 Postado 18 de março de 2004 bomba nem rola mesmo.. pessoal.. passa uma dieta massa ae.. falei pra minha mãe comprar uma saca de batata doce.. uhAUHAUHU tipo 60kg.. eu e um camarada vamos dividir uma de soja... uHAUhauAU
Visitante Vegan Postado 19 de março de 2004 Postado 19 de março de 2004 Ok, então nos ensine a "arte" de comer direito. Comer direito é simples, todo mundo sabe como, o dificil é colocar em prática. Não tomar cerveja , refrigerante, milk shake, não comer fast food, balas, pão branco , arroz branco, etc...etc...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.