Taerone Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Boa Mindingo!!! Foi mal voltar um tópico tão antigo, mas estou usando a técnica dos banhos gelados e beber mta agua gelada durante o dia. Ja perdi 2kg na semana, sem mudar nada em minha rotina!!! haha eu q te ensinei essa tecnica derr
Anklyn Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 É verdade, inclusive da garrafa pet congelada no saco. Obrigado Taerone
Mestre Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Considerando que somos mamíferos e gastamos calorias para nos manter aquecidos, isso até pode ser plausível.
Kabul Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Se perceberem, em dias quentes, ao sair de um banho gelado, as vezes voce pode sentir mais calor. É porque o corpo queima mais energia para tentar voltar a temperatura anterior. É normal isso.
Bunitinho Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 lol sempre tomei banhos gelados e essa porra não serve para mim não...
masterm Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Se perceberem, em dias quentes, ao sair de um banho gelado, as vezes voce pode sentir mais calor. É porque o corpo queima mais energia para tentar voltar a temperatura anterior. É normal isso. mesma coisa que tomar um copo de agua gelada, o corpo aquece tbm (eu começo a suar até)
Vinicius Souza Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Por isso que tomo bastante sorvete!
Vinicius Souza Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Por isso que tomo bastante sorvete!
Anklyn Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Obrigado Mindingo, por trazer sempre novidades quentinhas para nós
Taerone Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 ah e não sei se vcs sabem mas o phelps come tudo aquilo de calorias, não só pelo gasto calorico e sim principalmente pq nada e fica muito tempo em piscinas com baixas temperaturas kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora