Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a crescer em tamnaho (Altura)

Post Destacado

Postado

Tipo, tenho 19anos e 1,65m de altura e 60kg, tipo nessa idade era pra ter uns 1,70 ou 1,80m de altura por ai, eu queria saber se tem algum tipo de exercicio, ou suplemento que ajuda a crescer de tamanho.

Aguardo ajudas de vcs.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelos métodos naturais é impossivel vc crecer em estaturas. Não há exercicios que fassam isso.

Certos tipos de esteróides trabalhão no crecimento de estatura, esses são recomendados por pessoas que não possuem quantidade sulficiente do hormonio do crecimento, que o corpo produz naturalmente, então esses esteróides são ultilizados apenas para completar esse hormônio e deixa-lo na normalidade. Com isso a pessoa crecerá apenas até seu limite determinado pela genética.

Como esse não é o seu caso, não recomendo vc a tomar nada. A estatura é definida principalmente por fatores genéticos hereditarios, sua estatura é consequencia disso.

Postado
Pelos métodos naturais é impossivel vc crecer em estaturas. Não há exercicios que fassam isso.

Certos tipos de esteróides trabalhão no crecimento de estatura, esses são recomendados por pessoas que não possuem quantidade sulficiente do hormonio do crecimento, que o corpo produz naturalmente, então esses esteróides são ultilizados apenas para completar esse hormônio e deixa-lo na normalidade. Com isso a pessoa crecerá apenas até seu limite determinado pela genética.

Como esse não é o seu caso, não recomendo vc a tomar nada. A estatura é definida principalmente por fatores genéticos hereditarios, sua estatura é consequencia disso.

DE ACORDO.....MAS TRATAMENTOS COM HORMONIOS SÃO MUITO CAROS

HÁ OPÇÃO DE VITAMINAS PARECE...PROCURE UM ENDOCRINOLOGISTA

Postado
DE ACORDO.....MAS TRATAMENTOS COM HORMONIOS SÃO MUITO CAROS

HÁ OPÇÃO DE VITAMINAS PARECE...PROCURE UM ENDOCRINOLOGISTA

Eu fiz tratamento para parar de crescer quando eu tinha 14 anos , hj tenho 1,90 , eu fui no endocrinologista , eu tomei 3 ampolas de durateston 1 por mes .

Tomei bomba mas pq queria parar de crescer e na epoca eu nem malhava e mal sabia oque era.

A coisa mais comum para um endocrinolista e fazer tratamento para pessoas q querem crescer mais eles jah estao acustumados .

Vai num endocrino e ele vai fazer vc crescer dentro do possivel .

Flw brother

Postado

A aproposito os anabolizantes naum sao caros , eu acho q era 10 reais a ampola de dura na farmacia , eu gastei 30 reais , mas vai de cada caso , eu creio q naum deve ser caro

Postado
Tipo, tenho 19anos e 1,65m de altura e 60kg, tipo nessa idade era pra ter uns 1,70 ou 1,80m de altura por ai, eu queria saber se tem algum tipo de exercicio, ou suplemento que ajuda a crescer de tamanho.

Aguardo ajudas de vcs.

Ah cara, esse negócio de altura ideal não existe. Você é você e os outros são os outros.

Eu tenho 25 anos e cheguei no meu limite 1,68 m. E não tenho nada contra isso, pra mim é perfeito, da mesma forma pro Shaquile O'neal o perfeito é 2,20 m

Altura demais ou de menos não é vantagem ou defeito, é característica. O que você tem que fazer é descobrir as vantagens e desvantagens.

Aí conhecendo as desvantagens, você pode explorar suas limitações.

Eu vejo muita gente por aí reclamando da panturrilha pequena e eu não tenho o menor problema com isso, e sendo assim não vejo problema em alcançar coisas que caras altos alcançam ;-)

Postado

eu cresci até os meus 12 anos soh... tenho 1,69 e era incanado com isso ateh o ano passado, que eu percebi q tipo... tem um monte de vantagem nisso eahue eu so mto mais agil.... dei porrada em mto cara maior e vc fika com um corpo melhor mais rapidamente, claro, que tem todo akele rolo que mulheres preferem homens mais altos e talz, mais isso eh superavel, sempre se da um jeito. :D

Postado

Ah cara, esse negócio de altura ideal não existe. Você é você e os outros são os outros.

Eu tenho 25 anos e cheguei no meu limite 1,68 m. E não tenho nada contra isso, pra mim é perfeito, da mesma forma pro Shaquile O'neal o perfeito é 2,20 m

Altura demais ou de menos não é vantagem ou defeito, é característica. O que você tem que fazer é descobrir as vantagens e desvantagens.

Aí conhecendo as desvantagens, você pode explorar suas limitações.

Eu vejo muita gente por aí reclamando da panturrilha pequena e eu não tenho o menor problema com isso, e sendo assim não vejo problema em alcançar coisas que caras altos alcançam ;-)

CONCORDO TOTALMENTE CONTIGO... 8)

CARA NADA AVE ISSO , SEJA VC MESMO SENDO ALTO OU BAIXO , FORTE OU FRACO , GORDO OU MAGRO... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...