STING Postado 24 de março de 2004 Postado 24 de março de 2004 Eu adoro chocolate e não penso em fazer o menor esforço para deixar de comê-los ou para deixar de gostar. PS: Estou aceitando ovos rejeitados.
Visitante Vegan Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Eu adoro chocolate e não penso em fazer o menor esforço para deixar de comê-los ou para deixar de gostar. PS: Estou aceitando ovos rejeitados. Vc prefere o ovo da esquerda ou da direita?
Maria Lucia Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Vou ser honesta como nunca fui em toda a minha vida, amiga. Mas juro que é no bom sentido, tá não precisa ter medo de vodoo... TE INVEJO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU SER!!! Eu também... não como por puro esforço do meu ser.... ou melhor como sim - mas só um pouquinho...
Maria Lucia Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 ACABEI de desenvolver um método INFALÍVEL para quem é tarado por chocolates. Pode acessar o fokas e ver. Se não aparecer dá um Refresh que o servidor é um lixo. www.fokasclub.weblogger.com.br Infalível aquele método!
ticba Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 ninga, tommao, julieta_ta: entrei pro time!!! odeio mto tudo isso!!!!
STING Postado 25 de março de 2004 Postado 25 de março de 2004 Vc prefere o ovo da esquerda ou da direita? IMBECIL.
tommao Postado 25 de março de 2004 Autor Postado 25 de março de 2004 IMBECIL. relaxa cara foi só uma brincadeira do muleque
Visitante Vegan Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Esse sting é todo temperamentalzinho, coisa bem de bichona. "Imbecil" é bem uma palavra usada por mulheres quando estão com raiva...Outro indício de que ele é fru fru!
Visitante Vegan Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Cadê os moderadores??? Outro indicio de homossexualismo - gritar por socorro quando se vê ameaçado.... Esse sting...tsc, tsc...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora