FreeBus Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Esse negócio de "ser doido por chocolate" é coisa de criança, mulher ou de bichona. Homem de verdade só é doido por mulher e cerveja! uaUAhhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuhuAHUhuaHUAhua
FreeBus Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Eu vou perder a linha mesmo. Nunca fui mto fã de chocolate não, mas na páscoa é de lei.
Visitante Vegan Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 As "meninas" vão se esbaldar no ovinho de sonho de valsa ou de brigadeiro? Depois vão ficar querendo queimar os quilinhos que ganharam...Que coisa de mulherzinha! Vira homem, vai comer batata brocolis e peixe cru porra!
skulljf Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Com certeza eu vou comer alguma coisinha, tipo um pote de Nugtela ou entao um ovo, porem, um ou outro neh, o lance eh nao abusar. Se abusar, por acaso, malhar muito e fazer uma dietinha mais a risca depois. Abraços
Visitante Vegan Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 sem comentarios Com certeza eu vou comer alguma coisinha, tipo um pote de Nugtela ou entao um ovo, porem, um ou outro neh, o lance eh nao abusar. Se abusar, por acaso, malhar muito e fazer uma dietinha mais a risca depois. Abraços
Visitante Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Com certeza eu vou comer alguma coisinha, tipo um pote de Nugtela ou entao um ovo, porem, um ou outro neh, o lance eh nao abusar. Se abusar, por acaso, malhar muito e fazer uma dietinha mais a risca depois. Abraços Ah, tem que ser, né amigo...não dá para ter extremismos. Não dá pra você for passar a vida inteira sem comer o que gosta. Abraço e uma ótima páscoa para você! (Mas não vá chutar o balde, depois você corre atras do prejuízo!)
gtrad2038 Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 eu curto, mas naum faço questão..se tem eu como, se naum.. naum sinto falta... Eu tb sou assim, eu gosto de chocolate, mas, nem tanto, aliás, com doces em geral eu sou assim.
Visitante Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Eu tb sou assim, eu gosto de chocolate, mas, nem tanto, aliás, com doces em geral eu sou assim. Já eu sou uma formigona...
gtrad2038 Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Pela sua lógica, vegetarianismo tbm seria coisa de "bichona". Concordo, esse negócio de não comer carne é coisa de fresco.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora