Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já eu sou uma formigona...

Mas, na páscoa não tem jeito, em casa todo mundo é assim, minha mãe e meu irmão principalmente são altamente formigas, geralmente não tem chocolate em casa pq eles acabam com tudo, aí quando desperta uma vontade, vou procurar e cadê? só o farelo.... :cry:

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mas, na páscoa não tem jeito, em casa todo mundo é assim, minha mãe e meu irmão principalmente são altamente formigas, geralmente não tem chocolate em casa pq eles acabam com tudo, aí quando desperta uma vontade, vou procurar e cadê? só o farelo.... :cry:

Pelo menos vc dá esta sorte, né?

Bom,eu já estou pensando em desativar o recebimento de respostas para este tópico e para o das bolachas recheadas.

Eu estou trabalhando e tentando seguir uma alimentação correta e toda hora que vem estas mensagens minha mente é invadida pelas imagens dos doces e biscoitos e eu tenho uma tentação incrível de ir até o restaurante me esbaldar dos confeitos.

:lol:

Tá difícil...

Postado

Pelo menos vc dá esta sorte, né?

Bom,eu já estou pensando em desativar o recebimento de respostas para este tópico e para o das bolachas recheadas.

Eu estou trabalhando e tentando seguir uma alimentação correta e toda hora que vem estas mensagens minha mente é invadida pelas imagens dos doces e biscoitos e eu tenho uma tentação incrível de ir até o restaurante me esbaldar dos confeitos.

:lol:

Tá difícil...

Pior que quanto mais se fala dessas coisas mais vontade dá.... :lol:

Voltei do almoço e estou deglutindo um doce de amendoim quadrado... :lol:

Visitante Vegan
Postado

coisa de fresco é só comer o que é gostoso. coisa de homem é comer o que é importante, legumes verduras frutas castanhas, etc. quero ver vc falar isso na minha cara, te dou uma surra.

Concordo, esse negócio de não comer carne é coisa de fresco..... :oops:

Postado
coisa de fresco é só comer o que é gostoso. coisa de homem é comer o que é importante, legumes verduras frutas castanhas, etc. quero ver vc falar isso na minha cara, te dou uma surra.

Ah! vc é valentão atrás do micro.

Vem aí, ó anota meu endereço:

Em São Paulo estou todos os dias de segunda à Sexta

Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343 1º andar ala A Informática meu nome é Gustavo Dias

Em São José dos Campos estou de fim de semana

Rua Manoel Bosco Ribeiro, 297 Jd. das indústrias

Pode vir ô Viadinho come mato que eu falo na sua cara......sossegado.

Postado

Ah! vc é valentão atrás do micro.

Vem aí, ó anota meu endereço:

Em São Paulo estou todos os dias de segunda à Sexta

Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343 1º andar ala A Informática meu nome é Gustavo Dias

Em São José dos Campos estou de fim de semana

Rua Manoel Bosco Ribeiro, 297 Jd. das indústrias

Pode vir ô Viadinho come mato que eu falo na sua cara......sossegado.

Do not waste your energy, dear...just don´t....

Postado

Do not waste your energy, dear...just don´t....

Essa molecada.... :roll:

Sra. Sherazade, o problema é que tem muito moleque aqui dando uma de macho, aí eu faço o que é padrão:

1- Passo os meus endereços para que possam me encontrar.

2- E se algum tiver coragem de vir, quero comprovar se é macho mesmo.

3- Nem tem o pq ter medo de de mim, pois se procurar nas fotos de pessoas vai ver que nem sou grande.

resultado: ou vem comprovar ou tem de ficar quieto e calar a boca.

I'll not waste my energy with this, only a litte bit......

Postado

Wise Up, meninos!!! Um chocolatezinho liberaria a quantidade de Serotonina necessária pra vcs se sentirem bem e se acalmarem, vai um Lindt de amêndoas aí? :lol:

Uma pessoa normal é capaz de não salivar diante de um choc Lindt de amêndoas ou ao leite? Ou um diamente negro? Isso é possível? ;-)

Top 5 pra aumentar a taxa de gordura coporal:

Lindt ao leite,

Lindt de amêndoas,

Diamante Negro,

Batom ,

Língua de gato.

Chuto o balde 1 vez por mês, qual a frequência de vcs?

Falou!!!

Bjs.

Blond

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...