gtrad2038 Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Já eu sou uma formigona... Mas, na páscoa não tem jeito, em casa todo mundo é assim, minha mãe e meu irmão principalmente são altamente formigas, geralmente não tem chocolate em casa pq eles acabam com tudo, aí quando desperta uma vontade, vou procurar e cadê? só o farelo....
Visitante Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Mas, na páscoa não tem jeito, em casa todo mundo é assim, minha mãe e meu irmão principalmente são altamente formigas, geralmente não tem chocolate em casa pq eles acabam com tudo, aí quando desperta uma vontade, vou procurar e cadê? só o farelo.... Pelo menos vc dá esta sorte, né? Bom,eu já estou pensando em desativar o recebimento de respostas para este tópico e para o das bolachas recheadas. Eu estou trabalhando e tentando seguir uma alimentação correta e toda hora que vem estas mensagens minha mente é invadida pelas imagens dos doces e biscoitos e eu tenho uma tentação incrível de ir até o restaurante me esbaldar dos confeitos. Tá difícil...
gtrad2038 Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Pelo menos vc dá esta sorte, né? Bom,eu já estou pensando em desativar o recebimento de respostas para este tópico e para o das bolachas recheadas. Eu estou trabalhando e tentando seguir uma alimentação correta e toda hora que vem estas mensagens minha mente é invadida pelas imagens dos doces e biscoitos e eu tenho uma tentação incrível de ir até o restaurante me esbaldar dos confeitos. Tá difícil... Pior que quanto mais se fala dessas coisas mais vontade dá.... Voltei do almoço e estou deglutindo um doce de amendoim quadrado...
Visitante Vegan Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 coisa de fresco é só comer o que é gostoso. coisa de homem é comer o que é importante, legumes verduras frutas castanhas, etc. quero ver vc falar isso na minha cara, te dou uma surra. Concordo, esse negócio de não comer carne é coisa de fresco.....
STING Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 No momento estou comendo uma barra de chocolate meio amargo.
gtrad2038 Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 coisa de fresco é só comer o que é gostoso. coisa de homem é comer o que é importante, legumes verduras frutas castanhas, etc. quero ver vc falar isso na minha cara, te dou uma surra. Ah! vc é valentão atrás do micro. Vem aí, ó anota meu endereço: Em São Paulo estou todos os dias de segunda à Sexta Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343 1º andar ala A Informática meu nome é Gustavo Dias Em São José dos Campos estou de fim de semana Rua Manoel Bosco Ribeiro, 297 Jd. das indústrias Pode vir ô Viadinho come mato que eu falo na sua cara......sossegado.
Visitante Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Ah! vc é valentão atrás do micro. Vem aí, ó anota meu endereço: Em São Paulo estou todos os dias de segunda à Sexta Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 1343 1º andar ala A Informática meu nome é Gustavo Dias Em São José dos Campos estou de fim de semana Rua Manoel Bosco Ribeiro, 297 Jd. das indústrias Pode vir ô Viadinho come mato que eu falo na sua cara......sossegado. Do not waste your energy, dear...just don´t....
gtrad2038 Postado 1 de abril de 2004 Postado 1 de abril de 2004 Do not waste your energy, dear...just don´t.... Essa molecada.... Sra. Sherazade, o problema é que tem muito moleque aqui dando uma de macho, aí eu faço o que é padrão: 1- Passo os meus endereços para que possam me encontrar. 2- E se algum tiver coragem de vir, quero comprovar se é macho mesmo. 3- Nem tem o pq ter medo de de mim, pois se procurar nas fotos de pessoas vai ver que nem sou grande. resultado: ou vem comprovar ou tem de ficar quieto e calar a boca. I'll not waste my energy with this, only a litte bit......
FitnessGirl Postado 2 de abril de 2004 Postado 2 de abril de 2004 Wise Up, meninos!!! Um chocolatezinho liberaria a quantidade de Serotonina necessária pra vcs se sentirem bem e se acalmarem, vai um Lindt de amêndoas aí? Uma pessoa normal é capaz de não salivar diante de um choc Lindt de amêndoas ou ao leite? Ou um diamente negro? Isso é possível? Top 5 pra aumentar a taxa de gordura coporal: Lindt ao leite, Lindt de amêndoas, Diamante Negro, Batom , Língua de gato. Chuto o balde 1 vez por mês, qual a frequência de vcs? Falou!!! Bjs. Blond
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora